Linha de shampoos em barra da L´Occitane en Provence para uma rotina mais limpa - Nica por aí

Linha de shampoos em barra da L´Occitane en Provence para uma rotina mais limpa

  • segunda-feira, julho 11, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Trio de shampoos da Aromacologia Capilar une eficácia, sustentabilidade, praticidade e uma gama de ingredientes de alta performance 100% naturais


De olho na tendência de cosméticos sólidos, a L´Occitane en Provence, vinca presença no mercado de beleza com sua linha de shampoos em barra. Alinhados aos compromissos de sustentabilidade da marca, os shampoos têm diferentes funções e agradam a todos os tipos de cabelo. Com embalagens feitas com 0% de plástico e 100% de materiais reciclados e recicláveis, os produtos rendem até três vezes mais do que um shampoo líquido.

São três opções: Reparação Intensiva – para cabelos danificados e com pontas duplas, Purificante – para cabelos normais a oleosos e, Equilíbrio Natural – para manter o equilíbrio do couro cabeludo. Formulados com ingredientes específicos e um coquetel de óleos essenciais 100% de origens naturais como lavanda, alecrim, laranja doce e cedro, os shampoos são livres de sulfatos e silicones, o que permite uma limpeza delicada dos cabelos ao mesmo tempo em que proporcionam brilho e maciez. Ao contrário de outros shampoos sem sulfato, os ativos cuidadosamente selecionados permitem a formação de uma espuma generosa, garantindo sensorialidade e performance em um só produto.


Com formato ergonômico, as barras são práticas, fáceis de manusear e podem ser levadas para qualquer lugar. Seu processo de fabricação também mira na sustentabilidade, consumindo menos água do que o processo de um shampoo comum. Por ser um produto compacto e leve, reduz também a pegada de carbono do transporte, além de economizar 31,3g de plástico.


Por dentro da linha de shampoos em barra



Reparação Intensiva: com os óleos essenciais Angélica, Ylang Ylang, Lavanda, Laranja Doce e Gerânio, melhora a condição dos fios fornecendo 2x mais reparo, recuperando a sua resistência natural, reduzindo as pontas duplas e deixando o cabelo com brilho natural*. *Após 1 mês de uso




Purificante: com argila verde em sua composição e óleos essenciais de Menta, Tomilho, Grapefruit, Lavanda e Cedro, elimina a oleosidade e impurezas excessiva do couro cabeludo e deixa os cabelos com uma aparência leve, macia e brilhante*. *Após 1 mês de uso


Equilíbrio Natural: com óleos essenciais de Lavanda PDO, Alecrim, Camomila, Laranja, limpa delicadamente o cabelo e preserva a hidratação natural do couro cabeludo. Contém também um complexo de açúcar de origem natural chamado de ingrediente prebiótico, que respeita o couro cabeludo e mantém o seu equilíbrio natural.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments