Jornalista brasiliense lança coletânea de poemas para cada dia do ano - Nica por aí

Jornalista brasiliense lança coletânea de poemas para cada dia do ano

  • segunda-feira, julho 11, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Juliana Valentim promove sessão de autógrafos sábado, às 17 horas, na Circulares Livros


No próximo sábado, 16 de julho, escritora brasiliense Juliana Valentim lançará sua segunda coletânea de poemas: Palavras que dançam ao redor do sol. Depois do sucesso da sessão deautógrafos na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, a obra chega a Brasília, com encontro marcado para as 17 horas, na Circulares Livros. O evento terá leituras dos poemas e sessão de autógrafos.

Com um poema para cada dia do ano, os leitores terão 365 chances de viver mais leve. “Há sempre um poema escondido debaixo da saia do dia. Mesmo nos dias cinzas, mesmo quando a correria é muita, mesmo quando ninguém vê: existe poesia. Este é um livro que chega assim, feito lanterna que joga luz ao que está escondido”, afirma a escritora.

A jornalista e professora de poesia contemporânea trouxe para a coletânea as poesias que fazem mais sucesso no seu perfil literário @palavrasquedancam, que conta com mais de 54 mil seguidores. Juliana também é autora de outros três títulos: Manuscritos de um viajante; Palavras que Dançam e O Abrigo de Kulê.

Sessão de autógrafos “Palavras que dançam ao redor do sol”Dia: 16/07 (sábado)

Horário: 17 horas
Local: Circulares Livros (113 norte)
Endereço: Asa Norte Comércio Local Norte 113 BL A loja 07 - Asa Norte, Brasília
Entrada: Gratuita

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments