iFood e Tinder transformam a expressão ‘levar um bolo’ no Dia dos Solteiros - Nica por aí

iFood e Tinder transformam a expressão ‘levar um bolo’ no Dia dos Solteiros

  • segunda-feira, agosto 15, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

iFood e Tinder transformam a expressão ‘levar um bolo’ no Dia dos Solteiros


As empresas se uniram para lançar a Confeitaria do Tinder,um restaurante temporário que ficará disponível de 15 a 19 de agosto.



Os clientes poderão comprar a edição limitada de Bentô Cakes pelo aplicativo do iFood em 13 cidades do Brasil. E Todos os Bentô Cakes virão com um voucher para um mês grátis de Tinder Gold

Na semana em que se comemora o dia dos solteiros, em 15 de agosto, o iFood e o Tinder se uniram para provar que ser solteiro e estar para jogo é tão incrível quanto namorar. Para comemorar a data, juntas as empresas lançam hoje a Confeitaria do Tinder, um restaurante temporário, disponível de 15 a 19 de agosto na plataforma do iFood para a compra de bolos Bentô Cakes, com frases divertidas para celebrar os solteiros de todo o Brasil ao brincar com o significado da expressão “levar um bolo”. Todos os Bentô Cakes virão com um presente especial que ajudará os solteiros a encontrarem seu match: um voucher gratuito de um mês de Tinder Gold.
 

A ação faz parte das Cozinhas Originais iFood, o hub de ativações de restaurantes temporários que promove experiências exclusivas para os clientes. “O iFood tem a inovação e a paixão pela comida em seu DNA. As cozinhas originais combinam o melhor do nosso universo com o do entretenimento por meio de parceria com outras marcas icônicas. O resultado é muita conversa nas redes sociais, picos de tráfego no app e uma relação ainda mais emocional dos clientes com a plataforma”, comenta Amanda Ferreira, Gerente de Inovação de Marca do iFood.
 




“Enquanto ninguém gosta de levar um bolo, o iFood e o Tinder criaram uma série especial de bolos que as pessoas vão querer levar neste Dia dos Solteiros. Essa parceria não apenas permitirá que os participantes desfrutem dessa deliciosa tendência dos Bentô Cakes, mas também lhes dará a chance de experimentar o Tinder Gold e desbloquear recursos que só melhorarão sua jornada para encontrar um match”, comenta Luiza Boller, Manager of Business Development & Partnerships do Tinder.
 

Os clientes podem adquirir um Bentô Cake (300 g) por R$9,99 e poderão optar por dois sabores de bolo, ninho ou brigadeiro. Além disso, os bolos podem ser personalizados com frases como: 'Assim com o bolo que eu gosto’, ‘Esse é o bolo que eu quero’, ‘De: eu, Para: mim’ e ‘Manda bolo de agora?’.
 

Para criar e entregar esses bolos de edição especial, o iFood se uniu também com a Sodiê, maior rede especializada em bolos do país, com lojas em todo o Brasil. Os clientes podem encontrar a unidade mais próxima pelo aplicativo do iFood, basta buscar por "Confeitaria do Tinder". Ao todo serão 54 lojas participantes em 13 cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Maceió (AL), Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Belém (PA), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Betim (MG), Contagem (MG) e Natal (RN).


Cozinhas Originais iFood

As Cozinhas Originais iFood fazem parte da estratégia de marca da empresa, composta por um hub de ativações de restaurantes temporários com o objetivo de proporcionar experiências exclusivas aos seus clientes. Desde 2019 a empresa trabalha elevando a experiência de alimentação dos brasileiros, quando possibilitou aos seus clientes pedirem os Bolos da Paz (bolos exibidos na novela e A Dona do Pedaço), por exemplo.


Em 2021, o iFood se uniu ao Netflix para proporcionar aos fãs da série Sex Education uma experiência inédita onde podiam pedir os famosos cupcakes vendidos pela personagem principal. Ainda nesse ano, a empresa se aproximou do público gamer e abriu a conhecida lanchonete Avalanches, do jogo Cidade Alta. Nele os jogadores podiam ser entregadores do iFood e realizar as entregas de moto elétrica, bike ou carro, enquanto os consumidores fora do jogo podiam pedir os combos da Avalanches em suas casas, pelo app do iFood, vivenciando uma jornada no metaverso.
 


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments