88 Old Cesar patrocina Festival Bar em Bar no RJ e no DF - Nica por aí

88 Old Cesar patrocina Festival Bar em Bar no RJ e no DF

  • quinta-feira, outubro 27, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


A aguardente da CRS Brands ativa marca em 100 estabelecimentos participantes do evento, nas edições do Rio de Janeiro e do Distrito Federal

De 27 de outubro a 13 de novembro, acontece a 16ª edição do Festival Bar em Bar, evento promovido pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), no qual vários estabelecimentos credenciados, em vários estados, estarão oferecendo petiscos originais a preços especiais, para acompanhar a sua bebida favorita. Entre os drinsk que patrocinam o evento, está a 88 Old Cesar – marca de aguardente composta de carvalho da CRS Brands.

As edições do festival serão realizadas no Rio de Janeiro e no Distrito Federal, que conta com a participação aproximada de 100 estabelecimentos (50 em cada localidade).

Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, afirma:

“O objetivo é reforçar a presença da 88 Old Cesar junto ao público neste momento, em que as pessoas voltam a confraternizar com os amigos na mesa de bar, após anos de isolamento impostos pela pandemia.”

Para aproximar a marca do público-alvo, a ação para o Festival da 88 Old Cesar - apreciada em shots, na caipirinha, no Traçado Perfeito (ou Rabo de Galo), batidas e outros aperitivos - contará com degustação da aguardente nos estabelecimentos participantes.

A ativação contará ainda com divulgação nos canais digitais do evento e nos materiais de pontos de dose, como cartaz, display de mesa e porta copos.

O público pode conhecer os bares e restaurantes que participarão do festival no link divulgado pela Abrasel: basta clicar aqui.

Saiba mais sobre a 88 Old Cesar e receitas de drinks da marca acessando o perfil no Facebook e Instagram: @88Oldcesar.oficial

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments