Hiu Hotel oferece atendimento diferenciado e personalizado - Nica por aí

Hiu Hotel oferece atendimento diferenciado e personalizado

  • sexta-feira, outubro 28, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments



O Hiu Hotel, localizado na Praia de Juquehy, em São Sebastião (SP), é conhecido por estar incrustado em um local de paisagens cinematográficas, privacidade, tranquilidade e conforto. E além de todo encantamento, o hotel oferece ainda um atendimento diferenciado e personalizado dedicado ao público adulto. Toda experiência única envolve o que há de melhor em requinte, sofisticação e elegância.

Todos os hóspedes, durante a reserva no Hiu Hotel, podem personalizar sua estadia desde a fase inicial. Da escolha do tipo de travesseiro que quer usar no quarto, as bebidas que estarão no frigobar, a marca da cerveja, a essência usada no apartamento, tudo isso é feito conforme a vontade do hóspede. Na hora do check-in, o hotel também personaliza o café da manhã e o cliente recebe uma cesta personalizada com os produtos que escolheu.

A personalização direcionada aos hóspedes se estende ainda ao serviço de praia exclusivo que inclui poltronas e espreguiçadeiras, ombrelones e atendimento com garçom na areia para saciar todas as necessidades que os clientes possam ter.

A experiência de estar hospedado no Hiu Hotel tem continuidade no conforto e luxuosidade de suas acomodações. A infraestrutura exclusiva para casais adultos, promove um clima de sossego nas amenidades da piscina, bar e serviço de praia. São apenas 17 suítes para dar mais exclusividade às pessoas e um serviço muito atencioso e personalizado.

HIU HOTEL | FOTO: ROBERTO IBRAHIM

Essa exclusividade permite uma qualidade de tempo única. O pacote de estadia para duas pessoas inclui hospedagem na Suíte Hiu, de 70 m², com cama queen-size e varanda privativa. Já a Suíte Royal de 74 m2 conta também com uma ante sala, escritório e amplos armários.

O almoço é outro momento que traz sabores e opções gastronômicas, agradando a todos os paladares, e para uma happy hour o hóspede pode aproveitar o bar com drinques selecionados e servidos de acordo com a preferência.

A infraestrutura do Spa L’Occitane, possui diversas massagens e tratamentos revigorantes. O menu wellness inclui um escalda-pés cortesia, com sais e ervas, para que os hóspedes possam relaxar logo na chegada ou ao longo da estadia.

Com opções tão cativantes fica fácil ir à praia e se hospedar em um magnífico hotel. Faça logo uma reserva no Hiu Hotel e habilite suas memórias inesquecíveis.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments