Palácio Tangará oferece pacote especial para o feriado de 2 de novembro - Nica por aí

Palácio Tangará oferece pacote especial para o feriado de 2 de novembro

  • sexta-feira, outubro 28, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Com localização privilegiada em São Paulo, cercado pelo Parque Burle Marx, o luxuoso hotel é o destino ideal para os que desejam curtir o feriado


O Palácio Tangará, hotel conhecido por ser um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo, preparou um pacote especial para o feriado do Dia de Finados, que além da hospedagem inclui o famoso brunch do hotel. A opção é ideal para os que procuram aproveitar a folga no meio da semana sem sair da cidade.
 

O pacote ‘Tangará 30 Horas’ inclui estada para duas pessoas, café da manhã exclusivo no restaurante Tangará Jean-Georges, brunch servido no Pateo do Palácio, com jazz ao vivo e recreação para as crianças, hospedagem cortesia para crianças de 3 a 12 anos, early check in a partir das 12h do dia de 1 de novembro e late check out até às 18h do dia 2 de novembro, além de todo o conforto e lazer que o hotel oferece. O pacote já está disponível com valores a partir de R$ 3.464,00 -- dependendo da escolha da categoria de acomodação.


As reservas podem ser feitas pelo site do hotel ou pelo telefone (11) 4904-4040, com possibilidade de parcelamento em até seis vezes.


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments