Fenômeno nas redes sociais, Fefe lança linha de produtos para a pele - Nica por aí

Fenômeno nas redes sociais, Fefe lança linha de produtos para a pele

  • sexta-feira, outubro 28, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments



Enigma by Fefe promete descomplicar a rotina de skincare com um passo a passo rápido e eficaz

A atriz e influenciadora Fernanda Schneider, a Fefe, lançou sua primeira linha de skincare, Enigma by Fefe, em parceria com a marca de cosméticos Forever Liss. Com quatro produtos para uso diário, a linha oferece maior praticidade e resultados eficientes na rotina de tratamento com a pele do rosto. O lançamento foi nesta segunda-feira (24), em São Paulo.


“Desde pequena, sempre estive atenta aos cuidados com a pele. Hoje, como o meu dia a dia é muito corrido, prezo pelas rotinas de autocuidado descomplicadas, mas completas. Tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar e amar esse passo a passo simples para realçar ainda mais a beleza”, afirma Fefe.


O ritual diário sugerido começa pelo uso do sabonete líquido facial com ácido hialurônico e niacinamida (B3), para uma limpeza completa. Por seus compostos, ele propõe a suavização das linhas e hidratação. O segundo passo é a água micelar demaquilante, que também tem ácido hialurônico e pode ser usada para aperfeiçoar a limpeza e remover a maquiagem. Ela também tonifica, hidrata e controla o brilho.


O sérum facial é o terceiro produto do passo a passo da linha Enigma. Com ácido hialurônico, coenzima Q10 e colágeno, oferece hidratação intensiva, firmeza e elasticidade, além de ter ação antioxidante. O resultado é uma pele renovada e com energia. Já a aplicação do creme hidratante com óleo de rosa mosqueta encerra a rotina de beleza, dando o toque de maciez e delicadeza para o rosto.


“Quem me acompanha sabe como sou criteriosa com os produtos que uso, e, por isso, estou tão feliz com a linha de skincare: cada passo da rotina vai além das expectativas. É perfeito para quem deseja manter o hábito de cuidar de si e, em poucos minutos diários, vai conseguir ter os benefícios necessários para uma pele bonita e saudável”, completa.


Aos 20 anos, Fefe é uma das maiores criadoras de conteúdo do país, com mais de 25,4 milhões de seguidores no TikTok, Instagram, YouTube e Facebook. Sua carreira começou aos 9 anos, estrelando campanhas publicitárias. Um ano depois, escreveu seu primeiro livro, “Crônicas da Vida”. Em 2015, começou a publicar vídeos no YouTube, em seu canal autoral, “Deixa Falar”. Aos 16 anos, gravou seu primeiro longa-metragem, “O segredo de Sara”, e, aos 19, estrelou “Avassaladoras 2”, da Disney+, com previsão de lançamento para 2023.


Os produtos Enigma by Fefe, collab com a Forever Liss, estão à venda no e-commerce da marca: www.foreverliss.com.br

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments