Colônia de férias Clube.Co Kids - Nica por aí

Colônia de férias Clube.Co Kids

  • quarta-feira, janeiro 18, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


O complexo oferece duas semanas de atividades para crianças de 3 a 12 anos: de 16 a 20 de janeiro. A colônia de férias acontece das 13h30 às 17h45

 

Brasília, janeiro, férias escolares e crianças cheias de energia dentro de casa. Neste cenário, pais buscam alternativas para divertir e distrair os filhos. A Clube.Co – complexo esportivo, educacional e de lazer – oferece, neste mês, sua colônia de férias, de 16 a 20 de janeiro, sempre das 13h30 às 17h45.  Entre os atrativos da programação, há passeio para casa de festas Brink Mais e GoGames, cinema, jogos, brincadeiras, oficinas, brinquedos infláveis e atividades aquáticas.

 

A Clube.Co trabalha durante todo o ano letivo com o programa Clubinho Kids. O projeto consiste em um programa infantil que oferta manhãs ou tardes de esporte, acompanhamento escolar e diversão para as crianças, de 3 a 12 anos, no contraturno escolar. As matrículas para o programa infantil encontram-se abertas. Na contratação de um dos planos, o aluno ganha como cortesia a colônia de férias.

 

A metodologia do Clubinho Kids é baseada na educação positiva consciente e montessoriana. São quatro horas diárias, que podem ser contratadas cinco, três ou duas vezes na semana. Entre as modalidades disponíveis, estão: natação, beach tênis, dance kids, judô, vôlei, capoeira, Fun time, acompanhamento escolar, iniciação esportiva, funcional kids, inglês, motricidade e oficinas.

 

Clube.Co

A Clube.co consiste num complexo esportivo, educacional e de lazer que oferece inúmeras modalidades esportivas, além de academia, clube, programa em contraturno escolar para crianças (Clubinho Coat Kids), coworking (Clube.Co), bar temático (Cadê Chiquita), escola de Jiu-jitsu (Templum) e programa para gestantes (Gerando Vidas).

Com 9 mil metros quadrados, destacam-se as aulas de crossfit, futevôlei, beach tênis, vôlei de praia, ginástica, muay thai, yoga, zumbahia dance, cycling indoor e musculação. Os interessados em conhecer o espaço poderão retirar um freepass de sete dias no site institucional da academia.

 

Serviço: Colônia de Férias Clube.Co Kids

Investimento: R$ 319 (uma semana) e R$ 90 (diária)

Endereço: SCES, Trecho 3, Setor de Clubes Sul, Lote 3, Conjunto 5

Telefone: (61) 99831-5269

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments