Iluminador Corporal é a aposta certa para dar um glow up no Bronze do verão - Nica por aí

Iluminador Corporal é a aposta certa para dar um glow up no Bronze do verão

  • quarta-feira, janeiro 18, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Rodrigo Costa, maquiador das celebridades e fundador da marca de maquiagem RCBeauty, traz dicas infalíveis para a aplicação perfeita do iluminador corporal

O iluminador corporal é a verdadeira sensação do verão, época onde o corpo fica mais a mostra e o aspecto de pele iluminada e radiante ganha destaque. O produto acaba sendo muito mais que um aliado na maquiagem corporal, já que, além de iluminar, uniformiza o tom da pele e, ainda, deixa-a hidratada. O beauty artist das celebridades Rodrigo Costa, e fundador da marca de maquiagem de sucesso, RCBeauty, explica que existem diversas maneiras de aplicar o produto, de acordo com o efeito desejado.

A RCBeauty, inclusive, conta com o BODY SHINE ILUMINADOR CORPORAL em seu portfólio de produtos, uma maquiagem corporal com pérolas iluminadoras. A sua fórmula é hidratante e conta com blend de óleos de argan, macadâmia, abacate, coco e linhaça, que deixam a pele com aparência saudável e bem luminosa. O mais interessante é que as pérolas disfarçam as imperfeições e proporcionam um glow a todos os tons de pele. O produto está disponível em 3 tonalidades: Light, Medium e Dark; e, apesar das 3 opções, as cores se adaptam a qualquer tom de pele, mesmo as mais escuras.

Segundo o maquiador, as cores dos iluminadores corporais podem ser misturadas entre si para conquistar o tom pretendido. “É possível também diluir o produto no hidratante para ter menos cor e com mais realce no brilho. Mas, nesse caso, vale lembrar que essa mistura pode alterar o processo de secagem do produto”, diz Rodrigo Costa. O BODY SHINE ILUMINADOR CORPORAL (Preço: R$ 82,00), por exemplo, foi desenvolvido para ter uma secagem rápida para evitar a transferência do produto. Ao ser misturado com outro aditivo, a maneira com que ele seca pode sofrer uma variação.

“Outra possibilidade de aplicação do produto é usar antes ou até misturado na própria base, já que essa luminosidade e pele mais glow está muito em alta. É possível passar os iluminadores com as próprias mãos ou com o auxilio de um pincel”, conta o beauty artist. A RCBeauty oferece o BODY KABUKI BRUSH (Preço: R$ 125,00), um pincel de cerdas sintéticas macias, que foi desenvolvido especialmente para aplicar o iluminador no corpo, mas é super possível utilizá-lo na aplicação de base no rosto. É ideal para para espalhar diferentes texturas de produtos com facilidade e a combinação ideal com o Body Shine. Possui um design luxuoso e confortável, e oferece controle para alcançar todas as curvas do corpo com um acabamento extraordinário.

Além disso, o pincel pode ser usado para aplicar a base no rosto, já que sua principal função é espalhar o produto de forma super ágil, fácil, que deixa um acabamento uniforme. Todos os produtos de RCBeauty são veganos e cruelty-free, desenvolvidos com aditivos selecionados. Eles podem ser encontrados nas lojas físicas e e-commerce da Sephora (www.sephora.com.br)  e da Farma Make (https://www.farmamake.com.br).

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments