Color Change Shampoo: novidade de KISS New York para cobrir fios grisalhos ou revitalizar a cor natural - Nica por aí

Color Change Shampoo: novidade de KISS New York para cobrir fios grisalhos ou revitalizar a cor natural

  • terça-feira, janeiro 17, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Com ação de 3 a 7 minutos, o lançamento garante 100% da cobertura dos brancos enquanto fortalece e hidrata o cabelo

Precisando retocar ou revitalizar a cor do cabelo em no máximo sete minutos? A linha Color Change Shampoo, da KISS New York, marca pioneira em trazer itens de cuidados pessoais para o consumidor desde 1989, é uma ótima pedida para quem deseja 100% da cobertura dos grisalhos. E mais: como ela não altera a estrutura, pode ser usada em todos os tipos de fios, inclusive quimicamente tratados.

Sem amônia e parabenos, Color Change Shampoo tem fórmula vegana e é enriquecido com a raiz de ginseng, ativo natural usado por gerações na medicina chinesa e que ajuda a desintoxicar os fios, deixando o cabelo mais saudável e fortalecido. Seus extratos naturais também agem em sinergia para promover o crescimento capilar e reter a cor por mais tempo. Com três saches e uma duração de 4 a 6 semanas, o produto ainda oferece mínima transferência para toalhas e roupas.

Disponível nos tons pretos e castanhos escuros.

Color Change Shampoo – 30ml
Preço sugerido ao consumidor: R$ 24,97
Modo de uso: sempre lembre de realizar o teste 48 horas antes do uso. Para a avaliação de alergia, basta misturar uma pequena quantidade do ativador e da base de cor. Com a ajuda de hastes flexíveis com pontas de algodão, aplique o Color Change Shampoo em seu antebraço ou atrás da orelha, em uma área de 1 cm. Aguarde agir de 3 a 7 minutos, caso haja irritação ou qualquer outro tipo de reação adversa, lave imediatamente e não use o produto. Utilize luvas na aplicação. Lave o cabelo com um shampoo de sua preferência, depois seque com auxílio de uma toalha. Em seguida, misture os dois produtos do sachê (ativador e da base de cor) com as mãos. Aplique a mistura nos fios, massageando da raiz até as pontas. Deixe agir de 3 a 7 minutos e depois enxague bem.

Sobre a KISS New York:
Criada em 1989 nos Estados Unidos, a KISS, empresa chamada de KISS New York no Brasil, atua em mais 100 países ao redor do mundo no desenvolvimento, na produção e na comercialização de produtos de beleza. Pioneira em trazer para o consumidor cuidados profissionais e homecare, a marca é líder em vendas de unhas e cílios postiços. No Brasil desde 2009, ampliou seu portfólio de produtos e conta também com linhas de skincare, cuidados para mãos e unhas, aparelhos e acessórios para os cabelos e maquiagem. Em 2021, a KISS adquiriu a marca ProArt, empresa amplamente conhecida por profissionais da beleza – especialmente cabeleireiros e manicures – pelo seu desenvolvimento de produtos e acessórios destinados a esse tipo de público. Com produtos que atendem às necessidades da mulher real e independente, a KISS New York tem como filosofia “força, modernidade, confiança, paixão e inovação”.

SAC: (11) 2369-4004 | facebook.com/kissnybrasil | Instagram: @kissnybrasil

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments