KISS New York apresenta sua linha de sabonetes em espuma para mãos - Nica por aí

KISS New York apresenta sua linha de sabonetes em espuma para mãos

  • terça-feira, janeiro 17, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Hand Foaming Soap oferece uma experiência sensorial única para o momento de autocuidado com rendimento até três vezes maior que um sabonete comum

De toque suave, a nova coleção de sabonetes líquidos em espuma Hand Foaming Soap – novidade do grupo KISS New York – limpa sem agredir e preserva a maciez das mãos. Com embalagem econômica - que rende até três vezes mais do que produtos comuns, a linha possui três aromas de frutas: pêssego, limão siciliano e melancia; e dois de essências de chás: branco com melão e hibisco com maçã.

Por ter uma espuma ultraleve e cremosa com fragrância suave, Hand Foaming Soap é indicado para todos os tipos de pele e se encaixa perfeitamente na rotina de autocuidado das mãos. Sua fórmula vegana é livre de sal e parabenos, rica em ativos hidratantes e possui o pH balanceado – tudo pensado para proporcionar uma limpeza que não agride e nem resseca.

KISS New York Hand Foaming Soap - 250ml
Preço Sugerido ao consumidor: R$ 34,99

Sobre a KISS New York:
Criada em 1989 nos Estados Unidos, a KISS, empresa chamada de KISS New York no Brasil, atua em mais 100 países ao redor do mundo no desenvolvimento, na produção e na comercialização de produtos de beleza. Pioneira em trazer para o consumidor cuidados profissionais e home care, a marca é líder em vendas de unhas e cílios postiços. No Brasil desde 2009, ampliou seu portfólio de produtos e conta também com linhas de skincare, cuidados para mãos e unhas, aparelhos e acessórios para os cabelos e maquiagem. Em 2021, a KISS adquiriu a marca ProArt, empresa amplamente conhecida por profissionais da beleza – especialmente cabeleireiros e manicures – pelo seu desenvolvimento de produtos e acessórios destinados a esse público. Com produtos que atendem às necessidades da mulher real e independente, a KISS New York tem como filosofia “força, modernidade, confiança, paixão e inovação”.

 

SAC: (11) 2369-4004 | facebook.com/kissnybrasil | Instagram: @kissnybrasil


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments