Eron Araújo revela as tendências em cabelo para 2023 - Nica por aí

Eron Araújo revela as tendências em cabelo para 2023

  • terça-feira, janeiro 17, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Para 2023, o corte reto na altura dos ombros irá bombar, assim como o loiro mel e dourado. A equipe de especialistas do Tudo pra Cabelo, hub de conteúdo da Unilever, conversou com o hairstylist Eron Araújo, que apontou as tendências que vão invadir as ruas brasileiras este ano.

“O cabelo reto é uma das minhas apostas para 2023. Por não ser curto, mas também não tão comprido, ele agrada a todos. Ele é ideal para quem quer mudar, mas sem se radicalizar. Além de ser versátil, ele é muito elegante e democrático também. Acredito que ele fará muito sucesso em 2023”, revela Eron, lembrando que o estilo já é o queridinho de muitas celebridades por aí, como Kim Kardashian 

Outra tendência, o loiro mel é perfeito para quem quer clarear os cabelos sem muito radicalismo e ainda mantendo naturalidade. O melhor, ele cai bem em todos os tons de pele. A cor já foi a favorita há alguns anos e agora ela volta com tudo. 

A outra tonalidade de louro que fará a cabeça das brasileiras em 2023, é a dourada. Sutil e delicada, ela segue a mesma linha do mel, mas deixa os fios um pouco mais claros. Natural, o tom sempre gozou de certa popularidade e funciona super bem para quem quer fazer luzes ou iluminar. 

Uma outra bússola quando se fala em tendências atualmente são as mídias sociais. No Pinterest, por exemplo, o cabelo curtinho e os coloridos são apontados como alguns dos favoritos para este ano. E o TikTok continua a mostrar a sua força quando o assunto é tendência. 

“Eu acredito que os vídeos são e vão continuar sendo uma grande tendência para 2023. O Tiktok é sem dúvidas uma rede que propaga a moda, sendo muito utilizada para a conteúdos autênticos, informativos, democráticos e divertidos. Por ter uma grande diversidade de nichos acredito que ele possa ser uma grande aposta para 2023, assim como foi em 2022”, finaliza Eron. 

No Tudo pra Cabelo tem todas as tendências de 2023 e a entrevista completa com Eron Araújo. 


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments