Diversão na galáxia! Taguatinga Shopping anima as férias da criançada com parque Galaxy Adventure Kids - Nica por aí

Diversão na galáxia! Taguatinga Shopping anima as férias da criançada com parque Galaxy Adventure Kids

  • sexta-feira, janeiro 13, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Atenção astronautas, uma nova aventura acaba de chegar no Taguatinga Shopping! Até o dia 26 de fevereiro, a criançada poderá aproveitar as férias com uma divertida viagem pelo Universo com o parque Galaxy Adventure Kids, localizado na Praça Central (Piso 1). A atração conta com lounge de jogos lunares, disco voador, foguete, piscina galáctica, entre outros. Os ingressos custam a partir de R$ 30 e podem ser adquiridos no local.
 
Esta aventura na galáxia oferece opções para todos os gostos: para os gamers, diversos multijogos num espaço totalmente PCD, no lounge de jogos lunares; para os mais radicais, um disco voador com obstáculos móveis que testarão as habilidades e a agilidade da criançada; para os curiosos, as crateras lunares colocarão os pequenos astronautas em ação pelo solo lunar com túneis espaciais, luzes, cordas elásticas e muita diversão. Completam a atração um mega inflável em formato de foguete, uma piscina de bolinhas galáctica com flutuadores e o Galaxy Monster, um grande monstro inflável e instagramável onde a criançada poderá registrar a viagem e as aventuras pelo espaço.

Durante a experiência, as crianças serão acompanhadas por um time especializado de monitores e receberão uma pulseira de identificação. Podem brincar na atração os pequenos de até 12 anos de idade.
 
Vamos juntos desbravar o mundo das estrelas!

Você sabia?
 
As galáxias são sistemas formados por milhares a trilhões de estrelas, poeira, gases e matéria escura. Sua
classificação e identificação pode ocorrer de acordo com a forma, sendo assim elípticas, espirais ou irregulares (quando não possuem um contorno definido). A Via Láctea, galáxia em que vivemos, é uma das maiores da região do Universo conhecida como Grupo Local e segue em processo de evolução, o que ocasionará a sua colisão com a galáxia de Andrômeda.
 
*Informações do site Brasil Escola.
 

Serviço: Galaxy Adventure Kids – Férias no Taguatinga Shopping
Quando: até o dia 26 de fevereiro de 2023.
Local: Praça Central (Piso 1).
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Valor: a partir de R$ 30, para 30 minutos de brincadeiras.

Acesse o site https://www.taguatingashopping.com.br/ para consultar o regulamento e outras informações.

Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: Instagram – Facebook – Youtube
Informações: (61) 3451-6000

Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments