Férias submarinas garantem diversão no JK Shopping - Nica por aí

Férias submarinas garantem diversão no JK Shopping

  • quarta-feira, janeiro 18, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments



Programação do centro de compras conta com atrações inéditas e piscina de bolinhas gigante para animar a criançada


As férias de verão prometem muita aventura para a garotada que visitar o JK Shopping. Até o dia 28 de fevereiro, o centro de compras recebe o público infantil para mergulhar na diversão com o Magic Ocean, um parque que reúne o melhor das aventuras marítimas. O espaço recreativo conta com uma piscina de bolinhas gigante e parquinho para os pequenos com escorregadores e balanço, garantindo que as crianças brinquem com segurança e conforto. 

 

O inédito Magic Kraken, um escorregador em formato de lula gigante com mais de 6 metros de altura, completa a experiência deixando a aventura ainda mais especial. A atração custa R$ 30 para 30 minutos de brincadeira e o evento é livre para todos os públicos. Menores de dois anos devem entrar acompanhados pelos responsáveis. 

 

O Magic Ocean estará aberto conforme os horários de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h. A brincadeira está localizada na Praça de Eventos (Piso L1). 

 

SERVIÇO: Férias submarinas – JK Shopping 


Data: até 28/02. 

Local: Praça de Eventos (Piso L1).  

Horário: das 10h às 22h de segunda-feira a sábado  e das 12h às 20h aos domingos e feriados.

Valor: R$ 30 por 30 minutos de diversão. 

Classificação indicativa: livre para todos os públicos. Menores de cinco  anos devem entrar acompanhados pelos responsáveis.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments