Tem burger em dobro no Dia da Gula - Nica por aí

Tem burger em dobro no Dia da Gula

  • terça-feira, janeiro 17, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


A proposta é da hamburgueria Ammo Burger, da 110 Norte. Na data, comemorada em 26 de janeiro, o cliente que comprar no balcão pode dobrar o hambúrguer no pedido

Considerada um dos sete pecados capitais na tradição cristã, a gula é o ato de ceder ao excesso de comida e bebida, satisfazendo o prazer de comer além das necessidades do corpo. Há quem diga que é um dos pecados mais gostosos. Afinal, há sempre uma desculpa plausível para não resistir àquele pedaço a mais da comida preferida. De tão gostoso, ganhou data no calendário: 26 de janeiro. E para não deixar ninguém na vontade, no Dia da Gula, a Ammo Burger dobra o hambúrguer do cliente em qualquer pedido presencial, feito no balcão. A oferta não é cumulativa e fica sujeita à disponibilidade de estoque.

Para quem ainda não conhece a Ammo Burger, vale experimentar uma das duas opções mais pedidas do local: o Mmozão, com pão australiano, blend de 170g, dupla fatia de queijo cheddar, cebola caramelizada, bacon artesanal defumado e molho chipotle; e o De Bacon a Vida, com pão de hamburguer estilo francês, blend de 170g, dupla fatia de queijo cheddar, bacon defumado artesanal e molho secreto da casa. Ambos saem por R$ 35,90 (só o sanduíche) e R$ 49,90 (o combo, com batata e bebida).

A casa traz hambúrgueres com 170g, nas versões clássicas, além das opções vegetariana, low carb e smash burger (com 60g de hambúrguer). Além dos sanduíches fixos no cardápio, a cada três meses, a hamburgueria apresenta um sanduíche sazonal, com a cara da estação do momento, que agora está com o Ammor de Verão - pão brioche, blend de 170g de carne bovina, gorgonzola dolce, molho de tomate caseiro e cebola crispy finalizada com mel.

Serviço: Ammo Burger

Local: SHCN 110 Bloco C Loja 54 - Asa Norte

Funcionamento: todos os dias, das 17 às 23h45

Telefones: 61 3297-8020 e 61 99377-2620 (Takeout)

Instagram: @ammo.burger

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments