Skala lança linha específica para cabelos coloridos - Nica por aí

Skala lança linha específica para cabelos coloridos

  • quarta-feira, janeiro 18, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Batizada de Divina Cor, novidade foca no tratamento de fios que passaram por processos químicos e na revitalização dos tons

Skala Cosméticos, primeira marca cruelty-free do Brasil, vegana e com mais de 30 anos de história, amplia seu portfólio de produtos com a nova linha Divina Cor. O lema Beleza É Para Todos agora abraça, também, os cabelos coloridos. Sejam cores fantasia ou tinturas mais clássicas como o loiro, o lançamento chega para garantir a resistência dos fios e a vivacidade dos tons.

Enriquecidos com a proteína do arroz, vitamina E, aminoácidos e óleos de linhaça e coco, os produtos da linha Divina Cor devolvem o brilho natural de fios danificados, previne a queda, fortalece e resgata a flexibilidade natural e ainda garante hidratação e brilho.
 

Composta de shampoo, condicionador e potão, a linha Divina Cor alia o cuidado diário com o haircare pontual e mais poderoso. O creme de tratamento 2 em 1 é um ótimo coringa, podendo ser usado tanto para um efeito power quanto como creme de pentear com e sem enxágue. Ele é ultra reparador, agindo profundamente nos fios danificados, deixando-os macios e com um brilho incrível.
 

A linha é 100% vegana e, com exceção do shampoo, sua fórmula é liberada, ou seja, é livre de sulfatos, parabenos, silicones, petrolato e óleo mineral. O kit shampoo, condicionador e potão está disponível por R$23,64.

“Sempre tentamos abraçar a individualidade das pessoas e dar ferramentas de alta performance para que todos celebrem sua própria beleza. Por isso decidimos criar uma linha especialmente para quem tem cabelo colorido. A linha Divina Cor vai cuidar tanto do cabelo de quem tem apenas algumas mechas quanto de quem tem os fios totalmente coloridos com tons fantasia super vibrantes”, conta Bruna Veneziano, Gerente de Marketing e Produto da Skala Cosméticos.

Sobre a Skala Cosméticos l @skalacosmeticos l Site Skala
A Skala Cosméticos oferece um portfólio completo de produtos 100% veganos que aliam tecnologia e performance a preços acessíveis. Com tratamentos que vão desde cuidados com os cabelos até banho e pós-banho, a marca se preocupa em transformar os momentos do dia a dia em experiências de autocuidado e bem-estar.




 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments