Hospedagem em Taubaté permite curtir o Carnaval no interior e no litoral ao mesmo tempo - Nica por aí

Hospedagem em Taubaté permite curtir o Carnaval no interior e no litoral ao mesmo tempo

  • terça-feira, fevereiro 07, 2023
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Ibis Styles oferece acomodações confortáveis e fácil acesso às cidades de São Luiz do Paraitinga e Ubatuba
 

Apesar de ter cancelado o tradicional desfile das escolas de samba na Avenida do Povo, Taubaté, no interior de São Paulo, é um bom destino para quem pretende viajar no Carnaval. Isso porque a localização estratégica do município permite aos viajantes explorar as festas de outras cidades do Vale do Paraíba e do litoral norte do estado, como São Luiz do Paraitinga e Ubatuba.

 

A dica é escolher um bom hotel, como o Ibis Styles, que oferece tarifas atrativas para o período, além de área verde e muitas atrações de lazer. A partir daí, basta planejar um roteiro para mesclar dias de descanso com os eventos de Carnaval da região.

 

Após passar dois anos adiando as comemorações por conta da pandemia de Covid-19, São Luiz do Paraitinga anunciou que finalmente irá cair na folia em 2023. Os grandes destaques serão os blocos de rua (neste ano, será possível escolher entre 28 opções), que atraíram mais de 100 mil pessoas nas últimas edições em que foram realizados.

 

A prefeitura também organizou uma programação especial para o público infantil, chamada Pequeno Folião, e uma exposição sobre a história da manifestação cultural na cidade.

 

Outra opção para os viajantes que se hospedam em Taubaté é curtir a festa no litoral norte de São Paulo. Ubatuba, por exemplo, terá blocos de rua, Matinê Infantil e Baile de Carnaval, e receberá ainda a 16ª edição do Festival de Marchinhas Carnavalescas, no qual 30 músicas disputarão o título de melhor composição de 2023.

 

Depois de aproveitar a folia, basta retornar ao Ibis Styles para descansar e renovar as energias em um dos confortáveis apartamentos do hotel. Também vale a pena separar um tempinho para aproveitar a ampla infraestrutura de lazer, que inclui piscina, parquinho, restaurante e bar.






Sobre o Ibis Styles Taubaté
 

O Ibis Styles foi inaugurado em 2017, na cidade de Taubaté (SP), em uma localização estratégica: a 250 metros da Rodovia Presidente Dutra, com fácil acesso para São Paulo, Rio de Janeiro, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte paulista. A infraestrutura do hotel inclui áreas de lazer (como piscina e espaço kids), restaurante, academia e espaço para eventos.

 

Mais informações podem ser obtidas em www.ibisstylestaubate.com.br e nas redes sociais pelo perfil @ibis_stylestaubate.


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments