Shopee promove campanha “3 Super Dias de Mercado” com descontos de até 50% em produtos da categoria - Nica por aí

Shopee promove campanha “3 Super Dias de Mercado” com descontos de até 50% em produtos da categoria

  • terça-feira, fevereiro 07, 2023
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments



Entre os dias 7 e 9 de fevereiro, a plataforma oferecerá promoções exclusivas ealém de ofertas e cupons de descontos para os produtos de supermercados


De 7 a 9 de fevereiro, a Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, promove os 3 Super Dias de Mercado”, uma campanha segmentada com descontos de até 50% em produtos de mercado em categorias de mercearia, limpeza e bebidas. Os usuários poderão encontrar ofertas em itens como: sabão líquido, kit de fralda descartávelleite condensadokit de gin e cerveja.

 

Além disso, serão oferecidos benefícios exclusivos para os produtos de supermercados como Pão de AçúcarDia Supermercado e Oba Hortifrúti, além de pequenos e médios vendedores. A seção Mercado da Shopee permite que os consumidores aproveitem as vantagens da plataforma e as oferecidas também pelos vendedores e grandes marcas, como a combinação de cupons (de descontos do marketplace e de loja, de frete grátis) para ampliar a economia nas compras.
 

O marketplace contará também com a Shopee Live, transmissão ao vivo direto no app, para apresentar as melhores promoções da categoria de Mercado e ainda levar diversão. A “Shopee Live Cabe ou Não Cabe?”, no dia 8 de fevereiro às 21h30, terá Lusca Vivot e o influenciador Rafael Bosco, dono do perfil saidera_drinks, que vão ensinar receitas clássicas de drinks e fazer a brincadeira do ‘cabe ou não cabe’ em copos com formatos inusitados.

 

Sobre a Shopee
A Shopee é uma plataforma global de comércio eletrônico que conecta compradores, marcas e vendedores, capacitando qualquer pessoa a comprar e vender em qualquer lugar e a qualquer momento. O marketplace oferece uma experiência fácil, segura e envolvente que é apreciada por milhões de pessoas diariamente.
 

Além disso, a Shopee oferece uma ampla variedade de produtos de vendedores brasileiros e internacionais, apoiados por pagamentos e logística integrados, sendo uma das principais contribuintes para a economia digital da região, com o firme compromisso de ajudar marcas e empreendedores locais a terem sucesso no comércio eletrônico.
 

Lançada pela primeira vez no Sudeste Asiático e em Taiwan em 2015, a Shopee iniciou suas operações no Brasil em 2019 com equipe local e escritório na cidade de São Paulo. A empresa faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), líder global de internet para consumidores cuja missão é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia por meio de seus três negócios principais: Shopee, Garena e SeaMoney.


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments