Aqueça seu estilo com a Coleção Inverno 2023 da Track&Field - Nica por aí

Aqueça seu estilo com a Coleção Inverno 2023 da Track&Field

  • quarta-feira, março 29, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Duas modalidades inspiracionais, Corrida de Montanha e Calistenia, ilustram campanha de lançamento da coleção que chega às lojas nesta quinta-feira

Pioneira e inovadora no setor de bem-estar, a Track&Field lança nesta quinta-feira, 23 de março, sua nova Coleção de Inverno 2023 –inspirada nas paisagens montanhosas e geladas de Ushuaia, na Argentina. Para marcar a estreia, uma campanha multimídia já está no ar nos canais digitais oficiais e nas 334 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Quatro atletas profissionais, dois de Corrida de Montanha – modalidade do atletismo – e dois de Calistenia – modalidade de treino em que o próprio peso do seu corpo é utilizado para a prática-, são os personagens da campanha. Os esportes, ainda pouco difundidos no País, foram escolhidos para reforçar o conceito “Todo movimento é Track&Field” – que norteia toda a comunicação da marca em 2023.

“Mais do que apresentar novos produtos, nosso propósito é promover um estilo de vida mais ativo e saudável por meio de todas as iniciativas da marca. Para além das modalidades tradicionais, estamos aumentando a comunicação e trazendo o movimento para o centro da conversa. Buscamos incentivar não só a prática de exercícios, mas novos hábitos ao enxergar nas tendências de comportamento global o insight para a criação de uma campanha que se conecta de fato com o nosso público”, afirma Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field.

Criada in house, a campanha tem como mote “Encante-se pelo caminho” e apresenta os atletas profissionais Brendon Bressan e Marina Ferrari, de Corrida de Montanha, com cliques feitos na Pedra do Baú, na Serra da Mantiqueira em São Bento do Sapucaí. Já as imagens dos esportistas Gabriella Savino e Mauro Yoshida, de Calistenia, foram produzidas na Casa das Caldeiras, na capital paulista, trazendo contexto urbano para as fotos.

A Patagônia Argentina como inspiração

A marca transformou as formas e cores das montanhas, geleiras e paisagem rupestre do local em sua nova coleção Inverno 2023.

Os destaques ficam para as novas tonalidades khaki, geleira, citrus, celestial, alecrim, framboesa, glacial, miragem, floresta, uva e noite, além de estampas como ártico, geleira, miragem, flores que estarão nas tradicionais peças como casacos, jaquetas, leggings, shorts, camisetas UV e tops, além de acessórios como gorros tricô, bonés, mochilas, bolsas e protetores de orelha.

Sobre a Track&Field

A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 334 lojas, sendo 44 próprias, 10 outlets e 290 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 145 cidades e 25 Estados, com mais de 1.450 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.300 colaboradores dos franqueados.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments