Descubra a nova arma secreta da beleza: Pó Compacto FPS 90 com Ácido Hialurônico da Vult - Nica por aí

Descubra a nova arma secreta da beleza: Pó Compacto FPS 90 com Ácido Hialurônico da Vult

  • quinta-feira, março 30, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

A novidade da marca de beleza possui proteção UVA+++, UVB, e ativos antioxidantes

Conhecida pela qualidade e custo-benefício de suas maquiagens, Vult, marca brasileira pertencente ao Grupo Boticário, lança uma super novidade no segmento de make. O famoso pó compacto da marca agora ganha nova fórmula com ácido hialurônico e FPS90, garantindo um efeito matte ao longo do dia, além de Vitaminas C, E e B3, com ação antioxidante que suaviza e uniformiza o tom da pele. 

Disponível em 6 tons, o Pó Compacto Vult FPS90 é prático de usar (já possui espelho e esponja aplicadora) e possui cobertura média, com toque aveludado e acabamento natural e duradouro. O produto ainda conta com proteção UVA + + + e UVB, proteção contra a luz azul, ação prebiótica e ação antipoluição.

Assim como todo o portfólio de Vult, o Pó Compacto FPS90 é dermatologicamente testado, vegano, sem parabenos e livre de crueldade animal.

Os produtos estão disponíveis para compra no e-commerce oficial da marca (www.vult.com.br) e nas principais redes de farmácias e perfumarias em todo o Brasil. 

Sobre a Vult:

Vult é uma marca brasileira que nasceu em 2004. Está presente em mais de 35 mil pontos de vendas espalhados por todas as regiões do país e conta um portfólio completo de produtos para maquiagem, esmaltes, pincéis e acessórios. Antenada nas grandes tendências, Vult é uma das marcas líderes no mercado de beleza no Brasil com produtos desenvolvidos sob os melhores padrões de qualidade a preços acessíveis. Desde 2018, Vult passou a integrar o portfólio de marcas consagradas do Grupo Boticário, um dos 10 maiores varejistas do Brasil.


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments