"Não perca a chance: aproveite os descontos finais da promoção "Madrugou Buser" em viagens colaborativas - Nica por aí

"Não perca a chance: aproveite os descontos finais da promoção "Madrugou Buser" em viagens colaborativas

  • quinta-feira, março 30, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Plataforma de fretamento colaborativo oferece cupons promocionais para 30 destinos na madrugada de quinta para sexta-feira. Rotas selecionadas têm opções partindo de Belo Horizonte (MG), São Paulo, Rio de Janeiro, Campo Grande (MS), Vitória (ES) e mais 13 cidades

Lançada no início de março, a promoção Madrugou Buser encerra nesta semana. Quem quer viajar de ônibus pagando menos tem a última chance de ganhar descontos na madrugada.

Das 23h desta quinta (30/3) até as 7h da sexta-feira (31/3), a startup vai divulgar cupons promocionais exclusivos pelo Telegram, por e-mail ou por push no aplicativo para os mais de 9 milhões de clientes da plataforma. Para se cadastrar no Telegram da Buser, basta acessar o link: https://t.me/buser_news.

Ao todo, serão 30 destinos, combinando 34 trechos, com descontos que variam de 10% a 20%. Entre as rotas selecionadas, existem opções saindo de Belo Horizonte (MG), São Paulo, Rio de Janeiro, Campo Grande (MS) e Vitória (ES), com preços custando a partir de R$ 35,90.

A ação é válida apenas para as viagens no modelo de fretamento colaborativo, serviço em que a Buser conecta empresas fretadoras aos viajantes, formando grupos online. Então prepare o despertador e aproveite as ofertas que são limitadas. Abaixo, os trechos com desconto desta semana:

Trechos com desconto de 10% (ida e volta):
- Belo Horizonte (MG) – Ipatinga (MG)
- Belo Horizonte (MG) – São José dos Campos (SP)
- Belo Horizonte (MG) – Angra dos Reis (RJ)
- São Paulo (SP) – Ribeirão Preto (SP)
- São Paulo (SP) – Vitória (ES)
- São Paulo (SP) – Campo Grande (MS)
- São Paulo (SP) – Campos dos Goytacazes (RJ)
- São Paulo (SP) – Assis (SP)
- Rio de Janeiro (RJ) – Campinas (SP)
- Rio de Janeiro (RJ) – Uberlândia (MG)

Trechos com desconto de 15% (ida e volta):
- Belo Horizonte (MG) – Arraial do Cabo (RJ)
- Belo Horizonte (MG) – São Bernardo do Campo (SP)
- Belo Horizonte (MG) – Ubá (MG)

Trechos com desconto de 20% (ida e volta):
- Belo Horizonte (MG) – São José do Rio Preto (SP)
- Belo Horizonte (MG) – Itu (SP)


Sobre a Buser
A Buser nasceu com a missão de promover serviços de transporte melhores e a preços mais acessíveis. Inaugurando um serviço conhecido como fretamento colaborativo, a empresa inovou ao digitalizar a experiência de formação de grupos de fretamento. Pela plataforma da Buser, viajantes podem se conectar a empresas de ônibus fretados, dividindo a conta final do frete. A startup oferece ainda outros serviços, como a revenda de passagens em parceria com viações de ônibus que atuam com linhas fixas. Com mais de 9 milhões de clientes cadastrados, a empresa conta com mais de 300 parceiros (entre fretadores e viações maiores), chegando a usar até 1.000 ônibus na alta temporada. Para mais informações, acesse: www.buser.com.br.


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments