Domingos no JK Shopping: diversão e cultura para a criançada - Nica por aí

Domingos no JK Shopping: diversão e cultura para a criançada

  • quarta-feira, março 29, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

O projeto Tardes Divertidas retorna com teatro, show de mágica e musicalização de graça

 

 

Domingo é dia de passear, brincar e curtir com a família. Também é dia de diversão e cultura no JK Shopping com o Tardes Divertidas. Após uma pausa de três anos, o projeto está de volta com uma programação infantil cheia de magia e aprendizado. Teatro, show de mágica e musicalização prometem encantar toda a família, todos os domingos de abril, às 15h. As atividades são gratuitas e ocorrem no JK Espaço Arte.

 

Desde a inauguração do centro de compras, o público cativo já esperava pela programação cultural aos domingos, que além de divertir a criançada, trazia conhecimento de forma lúdica. O Tardes Divertidas foi interrompido pela pandemia, mas nunca deixou de fazer parte da história do JK e dos seus clientes. Marcada para o dia 02 de abril, a reestreia do projeto ocorrerá com o show de mágica do Tio André. A apresentação vai cativar os pequenos com efeitos visuais, música, humor e interatividade.

 

No dia 09, a diversão fica por conta da peça teatral O Mistério dos Ovinhos de Páscoa. Apresentada pela Cia Fábula Teatral, a história é sobre quatro coelhos que estão organizando a entrega dos ovos de chocolate para alegrar as crianças, quando algo estranho acontece: os ovinhos começam a desaparecer misteriosamente. Então, os coelhinhos se juntam para desvendar esse enigma e salvar a alegria das crianças na Páscoa.

 

Com uma proposta de interação musical das crianças com suas famílias, Matrakaberta é a atração do dia 16. As atividades sensoriais, as músicas e cantigas de roda suaves e agradáveis tornarão o momento inesquecível e especial. Já no dia 23 de abril, uma viagem ao universo da literatura infantil vai emocionar e inspirar a todos com histórias contadas por Nyedja Gennari. No último domingo do mês, a Cia Encantados apresenta um clássico de gerações: Chapeuzinho Vermelho. 

 

Para tornar a experiência ainda mais completa, ao final das apresentações, pipoca e algodão doce serão distribuídos às crianças gratuitamente, em carrinhos localizados no Piso L2. Além disso, as famílias que participarem do Tardes Divertidas poderão desfrutar de vantagens oferecidas por lojas do shopping.

 

“É uma alegria retornar o projeto, que nos acompanha desde a inauguração do shopping. Entendemos que também é nosso papel ser um agente fomentador de cultura para o nosso público”, comenta a superintendente do centro de compras, Eliza Ferreira.

 

Para ficar por dentro das próximas programações do Tardes Divertidas, acompanhe as redes sociais do JK Shopping.

 

SERVIÇO: Tardes Divertidas

Datas:

 

02/04 - Tio André (Show de Mágica)
09/04 - Cia Fábula Teatral (O Mistério dos Ovinhos de Páscoa)
16/04 - Matrakaberta (Musicalização Infantil)
23/04 - Nyedja Gennari (Contação de Histórias)
30/04 - Cia Encantados (Chapeuzinho Vermelho)

 

Horário: Às 15h. 

Local: Galeria JK Espaço Arte (Piso S1). 

Programação gratuita. 


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments