Experimente o glamour intenso com o novo batom Icon Liquid Velvet da Fenty Beauty - Nica por aí

Experimente o glamour intenso com o novo batom Icon Liquid Velvet da Fenty Beauty

  • quarta-feira, março 29, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Batom usado por Rihanna no show do Super Bowl chega ao Brasil

Fenty Beauty aumenta seu portfólio de batons icônicos com uma nova proposta de efeito matte. O Icon Liquid Velvet promete uma fórmula revolucionária de acabamento fosco e aveludado e textura suave e cremosa.

O lançamento está disponivel em 5 tonalidades universais com pigmentos intensos que promove o impacto da coloração já na primeira camada. Além disso, o modelo Doe-Foot de seu pincél garante uma aplicação super precisa para lábios bem desenhados.

“Luxuosamente cremoso, com uma tonalidade leve e duradoura -- Isso é Fenty Icon Velvet Liquid Lipstick” -- Rihanna

SOBRE FENTY BEAUTY

Fenty Beauty, liderada pela CEO Robyn Rihanna Fenty, é uma parceria entre Rihanna e o grupo LVMH. Rihanna criou a Fenty Beauty “para que todas as pessoas pudessem ser incluídas” concentrando-se em uma ampla gama de tons de pele tradicionalmente difíceis de combinar, desenvolvendo fórmulas que funcionam para todos os tipos de pele e identificando tons universais. Sua visão, acima de tudo, é inspirar: “A maquiagem está aí para você se divertir. Nunca deve parecer pressão. Nunca deve parecer um uniforme. Sinta-se livre para arriscar, correr riscos e ousar fazer algo novo ou diferente.”

SOBRE KENDO

Com sede em São Francisco, CA, Kendo cria e adquire marcas e foca em desenvolve-las em potências globais. Seu portfolio consiste em KVD Beauty, OLEHENRIKSEN, Lip Lab by BITE, Fenty Skin e Fenty Beauty by Rihanna. O nome Kendo é um jogo de palavras com a frase “Can do” em português “podemos fazer. ” O que caracteriza a Kendo é sua dedicação em prod

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments