Encontre a doçura da Páscoa no Pátio Brasil Shopping - A celebração mais saborosa do ano - Nica por aí

Encontre a doçura da Páscoa no Pátio Brasil Shopping - A celebração mais saborosa do ano

  • quarta-feira, março 29, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

A Vila Encantada da Páscoa acontecerá até 9 de abril com muitas atividades gratuitas e lúdicas para crianças e adolescentes de 3 até 12 anos 

Coelhinho da Páscoa, o que trazes pra mim? Muitos ovinhos e diversão! É com esse clima descontraído que o Pátio Brasil Shopping promove a Vila Encantada da Páscoa, em um espaço interativo e lúdico para toda família para alegrar ainda mais a época mais doce do ano!

Até o dia 9 de abril, crianças de 3 até 12 anos poderão participar gratuitamente de diversas atividades montadas numa estrutura inédita de 170 m², que ficará na praça central. Neste ano, o Coelho da Páscoa ganhou um cenário mágico com diversos objetos de decoração em forma de ovos coloridos, um gramado fofinho e árvores cenográficas. Um lugar agradável, ideal para quem quer fazer aquela foto e registrar o momento. 

Quem for aproveitar vai poder se divertir para valer na Fábrica dos Coelhinhos, um brinquedão criado no formato de dois andares, com um incrível tobogã da toca dos coelhinhos, além de uma cama elástica para impulsionar os saltos da criançada. Tem ainda, a desafiadora toca de coelho, e claro a área baby, onde os pequeninos poderão interagir com segurança. 

E tem mais! Uma divertida oficina para confecção de ovinhos coloridos vai deixar a criatividade da criançada rolar solta. Para aproveitar todas as brincadeiras, que vão acontecer durante os dias e horários de funcionamento do shopping, é necessário realizar o cadastro no site da Sympla: (https://www.sympla.com.br/evento/vila-encantada-da-pascoa-patio-brasil-shopping/1925130?lang=PT). 

Para proporcionar ainda mais comodidade para quem for ao Pátio Brasil durante os finais de semana, o estacionamento do shopping terá, aos sábados, valor único de R$8 (oito reais), e acesso gratuito aos domingos e feriados. 

SERVIÇO

Vila Encantada da Páscoa

Local: Praça Central

Valor: Gratuito mediante inscrição no site do Sympla: (https://www.sympla.com.br/evento/vila-encantada-da-pascoa-patio-brasil-shopping/1925130?lang=PT).  

Data: Até 9 de abril

Horário: De segunda a sábado – 10h às 22h / Domingos e feriados – 14h às 20h

Pátio Brasil Shopping

Site: www.patiobrasil.com.br

Instagram: @patiobrasil

Telefone: (61) 2107-7400

Endereço: SCS Quadra 07 – Bloco A – Asa Sul

Horário de funcionamento:

 Lojas e Serviços: Segunda a sábado – 10h às 22h / Domingos e feriados – 14h às 20h;

 Alimentação e Lazer: Segunda a sábado – 10h às 22h / Domingos e feriados – 12h às 20h;

 Estacionamento: Sábado R$8,00 (oito reais) / Domingos e feriados: gratuito.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments