Animale lança linha inédita de athleisure - Nica por aí

Animale lança linha inédita de athleisure

  • quinta-feira, abril 13, 2023
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


A linha Animale Sync traz peças funcionais que vão da academia ao dia a dia


Crédito: Gleeson Paulino

Sempre atenta aos movimentos estéticos mais importantes, a Animale lança, pela primeira vez na sua história, uma linha inspirada no esporte. A Animale Sync traz no seu DNA o athleisure, que propõe a junção do esportivo com o lazer em uma moda cheia de estilo e conforto. A nova linha traz roupas funcionais, criadas para a prática de exercícios e que podem facilmente ser usadas no dia a dia.

Segundo Sabrina Zoratti, head de estilo da linha, a A.Sync foi "criada para a mulher atual que tem uma agenda cheia e pode cumprir diferentes tarefas do dia com o mesmo look, mudando uma peça ou adicionando outra, a linha oferece um guarda-roupa completo, com três subcategorias".

Nos elastizados, que são as peças justas ao corpo, as leggings, tops, shorts e macacões aparecem em versões lisas e estampadas. Já as peças de tecido plano vão de shorts, jaquetas corta-vento a puffers metalizadas. Por fim, os conjuntos de tricots e moletons contam com calça, top e casaco, que podem ser usados juntos ou separados. Além do vestuário, a marca lança um tênis de couro e uma bolsa metalizados, que trazem glamour especial à coleção.

A linha nasce a partir da atual coleção de inverno da marca, a Supernatural, e segue a mesma cartela escura, com preto e azul marinho e alguns acentos de cor trazidos pelos amarelos, laranjas, metalizados e estampados. As peças usam tecidos com tecnologias diferentes, como poliamida, extremamente macia e flexível, além da proteção UV em alguns produtos para a prática de exercícios outdoor. Os shapes abraçam o corpo e permitem movimentos livres.

Animale Sync já está disponível no site, aplicativo e em lojas selecionadas.

Sobre a Animale

Animale é uma marca de moda feminina que há 30 anos se mantém autêntica, verdadeira e contemporânea. Inserida no segmento de luxo no mercado nacional, Animale tem materiais nobres, como seda e couro, como carros chefes de suas produções. Hoje, além de looks para diferentes ocasiões, tem as linhas Animale Jeans, trazendo o jeanswear contemporâneo em peças versáteis e icônicas, e Animale ORO, com joias valiosas e atemporais.

Animale se posiciona como uma marca que exalta a potência feminina de cada mulher e adota iniciativas de igualdade de gênero, como o Movimento Elas Lideram. Além disso, se compromete com o pilar da sustentabilidade e da moda circular, com ações como a Animale Vintage, investimento em fontes renováveis de energia nos pontos de venda e outras.

A marca faz parte do grupo Soma (SOMA3) e hoje está presente em 68 lojas nos principais endereços do país.
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments