Reserva de Minas comemora 25 anos e leva tradição da doçaria mineira para ANUFOOD Brazil 2023 - Nica por aí

Reserva de Minas comemora 25 anos e leva tradição da doçaria mineira para ANUFOOD Brazil 2023

  • quinta-feira, abril 13, 2023
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments



Com amplo mix de doces cremosos, compotas e geleias para o varejo e food service, marca destaca sua linha Clássicos na feira de alimentos


Neste ano em que comemora 25 anos, a Reserva de Minas participa da ANUFOOD Brazil onde apresentará os sabores da doçaria clássica mineira, levando à feira uma das tradições gastronômicas mais ricas do nosso país. No evento, a empresa do Sul de Minas irá destacar seus doces Clássicos e apresentar produtos voltados ao segmento de food service em seu estande instalado no espaço da Bares SP.

No local a Reserva vai promover degustações da linha Clássicos composta por quatro doces que fazem parte da história da marca que teve início com a produção do Doce de Nata Suíça. Elaborada com 50% menos açúcar que os doces de leite convencionais, essa tradição mineira é super cremosa e tem sabor mais suave.

Outra atração dessa linha é o Milk Sweet, um doce de leite tipo exportação muito cremoso que tem o autêntico sabor da fazenda. Já, o Dulce de Leche tem um sabor mais intenso, caramelizado e menos doce, sendo produzido com o mesmo padrão dos doces argentinos e uruguaios. O último Clássico, a Cocada Cremosa, é elaborada com leite selecionado e muito coco para trazer a textura tradicional desse doce, o que o torna ainda mais puro e saboroso.

Além dos Clássicos, a marca oferece um mix composto por mais de 80 produtos divididos entre doces de leite, compotas de frutas e geleias. Na linha à base de leite, a Reserva produz o Doce Pastoso com Leite na versão tradicional e também combinado com Chocolate, Brigadeiro, Coco, Ameixa, Goiabada, Maracujá, Morango e Nozes, todos em potes de 650g.

Já, na linha de doces de frutas, além da Goiabada nas versões Cremosa, Cascão de Colher, Cascão Caseira e Cascão, a empresa produz Doces de Figo, Abóbora, Laranja, Mamão Ralado e Cidra Ralada em calda e Bananada Cremosa, todos elaborados com frutas cultivadas na própria fazenda da Reserva de Minas, onde também fica a sede e a loja da empresa.

Outro destaque do mix são as Geleias feitas com Goiaba, Jabuticaba, Morango, Amora, Ameixa. Já, para quem tem restrições a Reserva também oferece uma linha Zero Açúcar composta pelas geleias de Uva, Morango, Amora e Goiaba e pelos doces Doce de Leite, Nata Suíça, Cocada Cremosa, Goiabada Cascão de Colher e Leite Condensado.

Para atender o segmento de food service, a marca oferece as linhas Reserva de Minas Food e Vale de Minas com diversos sabores disponíveis em embalagens de 4,8 e 9,8 kg. Seus produtos podem ser encontrados em empórios, redes de varejo em todo o país e em seu e-commerce.

SOBRE A RESERVA DE MINAS

Localizada à rodovia BR 267, no município de Machado, a Reserva de Minas surgiu em 1998 com pequenas vendas de potes do seu tradicional Doce de Nata Suíça. Com o crescimento das vendas o produto foi registrado e, aos poucos, conquistou todo ao País.

Seu sucesso estimulou a família Salles Dias a criar a Reserva de Minas, desenvolver novas receitas e ampliar seu mix de produtos, com lançamentos de vários tipos de doces de leite, além de versões elaborados com frutas em pasta e calda e zero açúcar.

Com alto padrão de qualidade e mix amplo reunindo os sabores mais tradicionais da doçaria mineira, a empresa expandiu suas fronteiras levando também a tradição do doce caseiro brasileiros para os Estados Unidos.

Focada em sustentabilidade e na produção de uma linha mais saudável e natural, a empresa utiliza o leite produzido no Sul de Minas e as frutas cultivadas em seu próprio pomar para manter o mesmo padrão, preservar o meio ambiente e garantir os sabores típicos dos doces mineiros.


RESERVA DE MINAS NA ANUFOOD BRAZIL

  • Estandes: Espaço Bares SP
  • Data: 11 a 13 de abril, das 10h às 19h
  • Local: Distrito Anhembi – São Paulo

Imagens relacionadas

Nata Suiça
Nata Suiça
baixar em alta resolução


Doce de Leite Milk Sweet
Doce de Leite Milk Sweet
baixar em alta resolução


Dulce de Leche
Dulce de Leche
baixar em alta resolução


Cocada Cremosa
Cocada Cremosa
baixar em alta resolução


Doce de Figo em Calda
Doce de Figo em Calda
baixar em alta resolução


Doce de Laranja em Calda
Doce de Laranja em Calda
baixar em alta resolução


Geleia de Jabuticaba
Geleia de Jabuticaba
baixar em alta resolução


Geleia de Amora Zero
Geleia de Amora Zero
baixar em alta resolução
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments