Descubra tudo sobre o lançamento da coleção Orgasm da Nars: a nova sensação em maquiagem - Nica por aí

Descubra tudo sobre o lançamento da coleção Orgasm da Nars: a nova sensação em maquiagem

  • sexta-feira, abril 14, 2023
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments



NARS apresenta nova coleção ORGASM com sombras, blushes e iluminadores, a mais nova coleção de edição limitada, com texturas irresistíveis e tons estimulantes.


É a vez de criar olhos cada vez mais hipnotizantes com os 9 tons de sombra da Orgasm Rising Eyeshadow Palette, desvendar tons especialmente únicos e iluminados com o quarteto Orgasm Four Play Blush Quad, e explorar múltiplas possibilidades com as 2 tonalidades do The Multiple. Irradiantes. Estimulantes. Não há limites para o tom Orgasm."A combinação do nome audacioso com seu tom universalmente atraente torna Orgasm uma cor tão desejada. Até as avós gostam de Orgasm", brinca François Nars, fundador e diretor criativo da marca.

ORGASM RISING EYESHADOW PALETTE

A nova paleta complementa o icônico rosa-pêssego do tom Orgasm com uma curadoria de nove tons sensuais em três acabamentos: mate, acetinado e brilhante para um olhar infinitamente poderoso. A tecnologia por trás dos pigmentos de sombra permite criar cores ricas e impactantes desde a primeira aplicação.


ORGASM FOUR PLAY BLUSH QUAD

O Orgasm Four Play Blush Quad é um quarteto indispensável de blushes e iluminadores que adicionam a cor original, uma dupla de tons rosa profundos e um iluminador dourado para bochechas que vão além do imaginável. O quarteto apresenta a nova fórmula Light Reflecting Blush - uma fórmula iluminadora que reflete a luz para imprimir a cor mais pura de pigmento. Você vai poder tanto esculpir como destacar seus traços para o efeito desejado


THE MULTIPLE

A dupla de stick The Multiple apresenta uma fórmula em creme com toque aveludado que desliza sem esforço nos olhos, bochechas, lábios e corpo, para um acabamento glow natural com uma sensação leve e não oleosa. Os sticks estarão disponíveis na icônica shade original de Orgasm e na nova Orgasm Rush, um rosa-bronze que adiciona um toque quente a qualquer look. Agora disponível em embalagem rosa de edição limitada.

ORGASM THRILLS LIP & CHEEK SET

O Orgasm Thrills combina o Afterglow Lip Balm em full size com um mini blush, compondo o set perfeito para proporcionar o icônico tom corado de Orgasm com aparência natural. O kit ainda acompanha um Mini Pincel de Blush para aplicação perfeita dos produtos.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments