Descubra a inovação da Vizzela Cosméticos: Linha de Esponjas e Pincel de Maquiagem para uma aplicação perfeita - Nica por aí

Descubra a inovação da Vizzela Cosméticos: Linha de Esponjas e Pincel de Maquiagem para uma aplicação perfeita

  • terça-feira, abril 25, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Marca nacional apresenta opções para montar sua makeup bag composta totalmente por produtos exclusivos da coleção 

Vizzela Cosméticos, marca nacional, 100% vegana e cruelty-free, está buscando cada vez mais fazer parte por completo da necessaire dos consumidores e incrementar a rotina de maquiagem. A marca tem em seus pilares a positividade, diversidade, individualidade das pessoas e o estilo hater free: sempre com muita alegria em ajudar o próximo, promovendo a inclusão para todos e garantindo que a beleza não tem padrão, nem certo e errado. É baseada nesse propósito que a Vizzela desenvolveu sua primeira linha de pincéis, esponjas e higienizadores.

Formando o combo perfeito com as makes Vizzela, cada um dos acessórios possui características únicas e ideais para o tipo de produto que será aplicado, desde os líquidos como: bases e corretivos, até pós soltos e compactos. Apesar da especificidade, as esponjas e pincel são extremamente versáteis.

A linha de spray e sabonete está alinhada com o propósito da marca. Pensando em cuidar dos materiais de aplicação de make, tanto o spray quanto o sabonete promovem limpeza profunda sem agredir as cerdas dos pincéis e aplicadores. Possuem PH neutro e podem ser usados no dia a dia, por consumidores beauty addicts, como na bancada dos maquiadores profissionais, oferecendo uma rápida secagem após a limpeza.

Aproveitando o melhor dos dois mundos, a marca criou ainda o kit essentials, que reúne duas esponjas e um pincel chanfrado. A ideia é que, todas as ferramentas essenciais para uma boa maquiagem no dia a dia, estejam sempre à mão.

Conheça mais sobre cada um dos produtos que compõem o mais recente lançamento de Vizzela Cosméticos:

Kit essentials | Preço sugerido: 99,90 | Onde comprar: loja oficial Vizzela 

Como o próprio nome já diz, o kit essentials é a combinação essencial para se ter tanto na sua bolsinha de makes, quanto na necessaire e levá-lo para qualquer lugar no dia a dia. Ele conta com as 02 esponjas e 01 pincel chanfrado.

Esponja Fluffy Blender | Preço sugerido: 39,90| Onde comprar: loja oficial Vizzela 

A esponja para maquiagem com formato flat é ideal para aplicação de produtos líquidos, como as bases e corretivos. Possui uma textura super macia que, quando umedecida, expande de tamanho. Seu material é 100% hipoalergênico e sem látex na composição.

Dica amiga: caso queira uma cobertura mais alta, aplicar o produto com a esponja seca. Para efeitos mais naturais, clean e glow, recomenda-se umedecê-la. É uma ferramenta versátil, porém, a aplicação entrega um bom resultando dando “batinhas” na pele.

Esponja Velvet Puff | Preço sugerido: 19,90 | Onde comprar: loja oficial Vizzela

Com um toque aveludado, a esponja velvet é ideal para selagem com pós no acabamento da maquiagem. O formato triangular facilita muito o alcance de cantinhos mais difíceis como as olheiras e nariz. A velvet puff possui uma fita em sua superfície que auxilia no suporte dos dedos, trazendo mais firmeza e um maior apoio no momento de aplicar o produto.

Pincel Chanfrado | Preço sugerido: 49,90 | Onde comprar: loja oficial Vizzela

As cerdas sintéticas e macias do pincel chanfrado o tornam extremamente versátil, sendo indicado principalmente para a aplicação de contornos, blush e iluminador. O formato angular permite uma aplicação precisa, combinada com um esfumado perfeito proporcionado pelas cerdas de alta qualidade.

Let’s clean Soap* | Preço sugerido: 39,90 | Onde comprar: loja oficial Vizzela

O Let’s Clean Soap, é um sabonete líquido muito eficaz para a limpeza de pincéis e esponjas. Com o PH neutro e extrato de rosas brancas, possui uma agradável fragrância e não é prejudicial aos materiais. O indicado sobre o uso é: aplicar uma pequena quantidade na esponja ou pincel já molhados; lavagem feita, basta enxaguar e espremer suavemente o excesso de água, deixando o acessório secar naturalmente.

Let’s clean Spray* | Preço sugerido: 39,90 | Onde comprar: loja oficial Vizzela

Spray oferece a mesma proposta de limpeza profunda e eficiente. Porém com uma secagem rápida e sem necessidade de enxague. A melhor forma de utilizá-lo é: Borrifar uma quantidade suficiente em uma toalha de papel macia, fazendo movimento circulares com o objeto a ser limpo; após limpos, basta aguardar 3 minutos e podem ser reutilizados.

*Para ambos os produtos da linha Let’s Clean não é recomendado encharcar ou deixar os pincéis de molho. 

SOBRE A VIZZELA COSMÉTICOS


Criada em 2019, a Vizzela Cosméticos é uma marca nacional e 100% vegana, que tem em seus pilares a positividade, diversidade, individualidade das pessoas e o estilo hater free: sempre com muita alegria em ajudar o próximo, promovendo a inclusão para todos e garantindo que a beleza não tem padrão, nem certo e errado. Hoje, a marca conta com cerca de 300 variações de produtos, entre maquiagem, dermocosméticos faciais e esmaltes. Todos os produtos são veganos, cruelty free, com selo de reciclagem, que respeitam o meio ambiente e as pessoas. A Vizzela busca se tornar a maior e melhor marca de cosméticos do Brasil, sempre aliando produtos de qualidade com fórmulas desenvolvidas a partir de profundos estudos químicos, design diferenciado, preço justo e conteúdo original. Todos os itens são dermatologicamente e oftalmologicamente testados e vendidos em 6.000 pontos espalhados por todo o Brasil.  



Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments