Detroit American Steakhouse tem drink exclusivo para comemorar o Dia Mundial do Café - Nica por aí

Detroit American Steakhouse tem drink exclusivo para comemorar o Dia Mundial do Café

  • quinta-feira, abril 13, 2023
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Sargent Jackson 5 é opção para quem gosta de sabores intensos


O Dia Mundial do Café é comemorado em 14 de abril de cada ano e foi criado para celebrar a cultura do café e promover a sustentabilidade da indústria cafeeira em todo o mundo. O café é uma bebida que é amada e apreciada em todo o mundo, e o seu cultivo e comércio são vitais para a economia de muitos países. O café é cultivado em muitas partes do mundo, mas o Brasil é o maior produtor de café do mundo, seguido por Vietnã e Colômbia.

O dia mundial do café é uma oportunidade para os apreciadores de café experimentarem novos sabores idealizados a partir desse grão tão popular. A Detroit American Steakhouse – rede de restaurantes casual dinning, presente em diversos estados do país – conta em seu cardápio com o Sargent Jackson 5. A bebida é composta por Whisky, limão siciliano, licor de café, cupuaçu e canela para aromatizar, e nos restaurantes da rede sai por R$39,95. “Além de ser uma bebida deliciosa, o café também tem muitos benefícios para a saúde, e pode ser combinada a diversos pratos e bebidas, a exemplo desse drink” comenta Fábio Marques Jr, sócio-diretor da marca.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments