Novos tênis Skechers massageiam os pés a cada passo - Nica por aí

Novos tênis Skechers massageiam os pés a cada passo

  • quinta-feira, abril 13, 2023
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments



Com tecnologia Wave Design, GO Walk Massage Fit oferece experiência única de caminhada

Já imaginou caminhar e a cada passo seus pés serem massageados? A Skechers, marca californiana especialista em tecnologia do conforto, traz ao Brasil o novo GO Walk Massage Fit, projetado para massagear suavemente os pés durante o caminhar.

O novo calçado foi projetado com a Wave Design, que cria uma experiência de caminhada única e incomparável. A tecnologia consiste em uma sola com ondas, desenvolvida para promover o efeito de massagem a cada passo. O design é diferenciado, com ondas coloridas, para garantir, além do bem-estar, o estilo de quem usa os tênis.

O modelo também recebeu a premiada tecnologia de espuma Hyper Burst - a mais leve e resistente já criada pela Skechers -, altamente responsiva, duradoura e resiliente.

Com palmilha de desempenho premium moldada para proporcionar o melhor retorno de energia, o GO Walk Massage Fit garante conforto ao longo de todo o dia, cuidando do bem-estar e da saúde dos pés. O cabedal foi projetado em malha leve e cadarços funcionais.

Os tênis da linha GO Walk - a mais vendida da Skechers - são desenvolvidos com tecnologia exclusivamente pensada para melhorar as caminhadas e auxiliar no conforto e no amortecimento durante a prática dessa atividade física específica, mas que, obviamente, atende a outros usos diários e atividades físicas de baixo impacto.

À venda nas 12 lojas da marca em 6 estados, e em mais de 1800 multimarcas físicas e online, o GO Walk Massage Fit está disponível nas versões masculina e feminina. Preço sugerido: R$ 899,99.

Sobre a Skechers U.S.A., Inc.

A Skechers U.S.A., Inc. (NYSE: SKX), The Comfort Technology Company™, com sede no sul da Califórnia, projeta, desenvolve e comercializa uma gama diversificada de calçados, roupas e acessórios de lifestyle e performance para homens, mulheres e crianças. As coleções da empresa estão disponíveis em mais de 180 países e territórios por meio de lojas de departamento e especializadas, e diretamente aos consumidores por meio de lojas digitais e 4.537 lojas físicas de varejo de propriedade da empresa e de terceiros licenciados. A empresa gerencia seus negócios internacionais por meio de uma rede de subsidiárias próprias, parceiros de joint venture e distribuidores. Para mais informações, visite about.skechers.com e siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Sobre a Skechers Do Brasil Calçados LTDA

A Skechers do Brasil Calçados LTDA é uma subsidiária da Skechers USA, Inc. (NYSE:SKX), The Comfort Technology Company™. Para mais informações e novidades da atuação da Skechers no Brasil, visite br.skechers.com e siga-nos no Facebook, Instagram e YouTube.
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments