Óleo queridinho das modelos é opção para pele mais iluminada e uniforme - Nica por aí

Óleo queridinho das modelos é opção para pele mais iluminada e uniforme

  • quinta-feira, abril 13, 2023
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Um dos destaques da Nuxe Paris, o produto é um dos mais procurados na Le'Loyn Parfums e tem eficácia comprovada no rosto, corpo e cabelos


Frequentemente exaltado por modelos e influenciadoras digitais, o Huile Prodigieuse da Nuxe une ciência e natureza para garantir resultados aos consumidores e vem se destacando no mercado nacional e internacional. A Le'Loyn Parfums foi escolhida como a primeira loja cearense a receber a marca que, atualmente, tem o multifuncional como um dos produtos mais procurados por chamar a atenção com as partículas douradas que dão brilho radiante à pele e aos cabelos.

O óleo é composto por 7 óleos botânicos, com 98% de ingredientes naturais e textura seca, com fragrância composta por notas de Flor de Laranjeira, Magnólia e Baunilha. Ideal para todos os tipos de pele, o produto atua na nutrição e reparação da pele do corpo, com estudos que comprovam a redução em até 30% na cor de estrias. No rosto, um dos fortes é a ação antioxidante, com hidratação por até 8 horas e formação de escudo antipoluição. Nos cabelos, o óleo tem eficácia comprovada no aumento da flexibilidade, maciez, força e brilho.

Sobre a Nuxe

Referência em produtos anti idade e cuidados faciais, os óleos multibenefícios da brand têm chamado a atenção do público, a Nuxe se destaca como uma das maiores marcas de cosméticos na França, com a coleção de mais de 300 prêmios em todo o mundo.

Um dos focos da marca é diminuir a complexidade da rotina de tratamentos faciais e solucionar problemas além do estético, com a valorização do skinimalismo que tem como objetivo o uso de produtos que oferecem mais de um benefício com eficácia comprovada e também do clean beauty, que é uma alternativa para driblar impactos ambientais através do uso de fontes renováveis e ingredientes naturais.

Sobre a Le'Loyn Parfums

A Le´Loyn Parfums chegou ao mercado cearense em 2020. A marca conta com produtos premium do mercado da perfumaria e é considerada a maior perfumaria seletiva do Ceará, com marcas como Creed e Amouage no catálogo, além da italiana Xerjoff com exclusividade.

Além das lojas físicas, os clientes interessados em adquirir os produtos podem entrar em contato com a loja através do WhatsApp e do Instagram @leloynparfums, ou na loja on-line. Consultoras especialistas em perfumaria de luxo realizam o atendimento nas plataformas, garantindo a melhor experiência ao cliente.




Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments