Proteção avançada para a pele oleosa: Bioderma amplia seu portfólio de Fotoproteção Dermatológica Antioleosidade - Nica por aí

Proteção avançada para a pele oleosa: Bioderma amplia seu portfólio de Fotoproteção Dermatológica Antioleosidade

  • quarta-feira, abril 26, 2023
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Com textura toque seco ultraleve, novo Protetor Solar FPS 30 da marca traz sensação de pele fresca e limpa, perfeita para a pele brasileira

A Bioderma, marca de dermocosméticos francesa do Grupo Naos, traz para o mercado brasileiro um novo Protetor Solar FPS 30 com textura pensada para o nosso clima. O Photoderm Antioleosidade FPS 30 tem toque  seco ultraleve, absorção imediata e acabamento invisível, agrada os brasileiros ao trazer a sensação de pele fresca e limpa. Sob supervisão dermatológica, o Grupo Naos garante a segurança e eficácia de todos os seus produtos com testes clínicos e de percepção.

O Photoderm Antioleosidade FPS 30 é formulado com a exclusiva patente Fluidactiv™ que ajuda a prevenir o aparecimento da acne. A proteção solar é de alta tecnologia graças ao Sun Active Defense: associação de filtros UV que fortalece as defesas naturais da pele contra os danos da radiação solar, através de ativos antioxidantes. Com acabamento matte, o Photoderm ainda controla a oleosidade por 8h e pode ser usado na pré maquiagem. “A Bioderma, junto com o Grupo Naos, estudou a pele do brasileiro e o mercado de protetor solar do país. Com a fórmula desenvolvida na França, optaram também pelo fator de proteção solar preferido do país que está em foco para o Grupo”, conta Julia Blum, marketing do Grupo Naos.

Estudos realizados pela Bioderma e pelo Grupo Naos confirmam que a pele oleosa é predominante em 9 a cada 10 brasileiros. Destes, 80% dos adolescentes são afetados pela acne, que ainda prevalece em 40% dos adultos. Investir em produtos que combatem a oleosidade e preservam a ecologia da pele é a missão principal deste lançamento. Nossa pele é um mundo vivo. Pode ser enfraquecido, atacado, secar, se desequilibrar. Então ela precisa ser protegida, e os recursos que precisamos para fazer isso estão aí, no fundo da própria pele. Sabendo disso, a NAOS desenvolveu uma visão: não há melhor tratamento para a pele do que seus próprios ingredientes.

Hoje, 40 a 60% dos pacientes buscam informação de protetor solar nos consultórios de dermatologia, mesmo com o uso atual de algum produto. Em sua maioria, são mulheres jovens e que se preocupam com o envelhecimento precoce. Buscando atender essa demanda, o Grupo Naos pensou no produto desde o início com foco nas características da pele brasileira e tem nos planos investir cada vez mais no mercado de skincare do Brasil. “Para que a exposição ao sol possa continuar a ser uma fonte de bem-estar, é essencial utilizar um protetor solar eficaz, com elevado índice de proteção e adaptado ao seu tipo de pele (pele acneica, pele sensível ao sol, pele pigmentada). O novo Photoderm Antioleosidade FPS 30 é pensado para peles oleosas e um grande aliado no tratamento da acne, que se preocupa também com os cuidados para combater os poros dilatados e oleosidade.

O Grupo Naos aplicou testes clínicos e de percepção em peles brasileiras e obtiveram resultados que trouxeram números que comprovam a eficácia do Photoderm Antioleosidade FPS 30. Mais de 90% dos voluntários apontaram que a textura absorve imediatamente e reduz a oleosidade e 93% destacaram a sensação de pele fresca e limpa e efeito matte. Outro destaque foi o número de mais de 82% dos voluntários que afirmaram perceber a redução dos poros dilatados ao longo do uso.

O Photoderm Antioleosidade FPS 30 já começa a ser encontrado nos pontos principais de venda pelo preço sugerido de R$64,90. O produto é um dos protetores com preço mais acessível do mercado e também entre os outros itens da marca. Essa estratégia também foi pensada para deixar o protetor mais próximo do público final e de fácil acesso para todos incluírem o uso na rotina.

Sobre a Bioderma:

A BIODERMA é uma empresa francesa do grupo NAOS, que preza pela qualidade dos produtos, traz inovação, tecnologia e comprovação científica para cada produto. A BIODERMA compartilha a ambição universal da NAOS que assumiu um compromisso específico de tornar a dermatologia acessível a um público o mais amplo possível, a serviço da saúde e da dermatologia. Como marca baseada na ecobiologia, a BIODERMA utiliza toda sua experiência em biologia da pele e inteligência do ecossistema para compreender todos os tipos de sensibilidade da pele e as suas interações contínuas, a fim de poder fornecer uma resposta adaptada a cada disfunção. A NAOS sempre considerou a transparência das fórmulas e a segurança da pele as suas principais prioridades. Informe-se sobre a composição dos nossos produtos com total transparência, em Ask.ANOS.

Equipe Bioderma Brasil

@biodermabrasil

www.biodermabrasil.com    


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments