Widi Care amplia linha queridinha das consumidoras e lança Butter Oil Juba - Nica por aí

Widi Care amplia linha queridinha das consumidoras e lança Butter Oil Juba

  • sexta-feira, abril 14, 2023
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


A novidade chega para complementar a linha carro-chefe da marca

Todo tipo de cabelo precisa de uma rotina de cuidados para manter a saúde e a beleza dos fios e quem tem cabelo ondulado, cacheado ou crespo não foge à regra. O uso de produtos específicos é o primeiro passo para isso e a Widi Care, marca vegana de produtos capilares presente no mercado de beleza desde 2009, para atender as necessidades dos seus clientes, constantemente inova o seu portfólio.

A linha Juba, uma das mais queridas da marca com mais de dez produtos para todas as curvaturas de cabelo, seguindo as tendências do mercado, ganha mais um item: o Butter Oil Juba, um tratamento intensivo, rico em óleos e manteigas, que garante nutrição prolongada e madeixas mais emolientes, macias e saudáveis.

Butter Oil Juba é a perfeita união das Manteigas de Karité, Ucuuba e Pistache, juntamente com o Óleo de Jojoba – combinação que nutri, recupera, protege dos danos externos e devolve a umidade e a luminosidade aos cabelos.

O uso é recomendado após a higienização dos fios, com ação rápida de 5 a 10 minutos, sendo retirado com água corrente e modelado como preferir. A umectação noturna é outra forma de utilização, agindo por horas antes da lavagem, promovendo assim uma nutrição mais intensa.

Assim como os demais produtos da marca, Butter Oil Juba é um produto 100% vegano, não testado em animais e livre de parabeno, sulfatos e petrolatos.

Butter Oil Juba – R$ 54,90 (https://www.lojawidicare.com.br/).

Conheça toda a linha Juba

Além do lançamento Butter Oil Juba, a linha oferece um cronograma completo para proporcionar brilho, hidratação e definição aos fios ondulados, cacheados e crespos.

O Juba Co-Wash é um creme de limpeza leve, feito especialmente para deixar o cabelo mais emoliente e solto. Seu maior benefício é o poder de condicionar enquanto limpa!

O Higienizando a Juba é um shampoo com tecnologia única que tem o poder de limpar, fazer espuma e não embolar. Pensado especialmente nas curvaturas, é possível sentir desde a primeira aplicação uma Juba hidratada e nutrida.

O Condicionando a Juba promove alta emoliência aos fios. Com ativos hidratantes e nutritivos, sua inteligente composição, possui poder 2 em 1, hidrata e nutre toda a fibra, em uma única aplicação proporcionando desembaraço, maciez e brilho aos fios.

A Gommage Texturizadora é indicada para a rotina de finalização dos fios. Sua fórmula preserva a camada cuticular do cabelo, aumenta a elasticidade e forma um filme, evitando o ressecamento e contribuindo para o controle do fator encolhimento.

A máscara Hidro-Nutritiva Juba com seus ativos Manteiga de Murumuru Orgânica, Óleo de coco e Extrato de Avelã, possui tudo o que é importante para nutrir e hidratar as madeixas.

A linha Juba possui três incríveis cremes para pentear:

O Ondulando a Juba desenvolvido para as curvaturas 2A, 2B ou 2C para as onduladas terem madeixas definidas, hidratadas, brilhosas e sem pesar os fios.

O Encaracolando, para as curvaturas 3A, 3B e 3C, defini, hidrata, nutri e empondera os cachos – perfeito para quem ama fios volumosos e definidos.

O Encrespando a Juba, desenvolvido para as curvaturas 4A, 4B e 4C, tem ativos que atuam no interior da fibra capilar, promove hidratação e restauração dos fios.

Além dos cremes para pentear, a linha traz a Geleia Seladora que proporciona uma ação texturizadora, sem aquele aspecto ressecado. O grande diferencial desse produto é que também pode ser usada no day after ou até mesmo pura.

O Mousse criador de cachos condiciona e proporciona uma incrível definição, além de contar com proteção térmica, ajuda a definir e manter os cachos sem frizz durante todo o dia.

O Revitalizando a Juba Bruma Hidratante é um day after com tecnologia única, que reativa cada cacho, promovendo hidratação. O produto conta com proteção térmica e solar, garantindo proteção e tratamento único.

Por fim, o Blend de Óleos Vegetais que nutre, proporciona condicionamento, brilho acetinado e reparação intensa. Com ele é possível umectar, finalizar a aplicar a técnica LOC (Líquido, Óleo e Creme) – métodos de finalização que fazem toda a diferença nos fios.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments