5 ideias para aproveitar a Fórmula 1 em Miami e descobrir os encantos da cidade - Nica por aí
EUA

5 ideias para aproveitar a Fórmula 1 em Miami e descobrir os encantos da cidade

  • sexta-feira, maio 05, 2023
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Desfrute do melhor da Fórmula 1 em Miami com dicas incríveis para turistas e fãs de corrida

No próximo dia 07 acontecerá, pelo segundo ano consecutivo, o Miami Grand Prix de Fórmula 1. Desde o ano passado, a cidade passou a integrar o calendário de provas da F1, com um circuito especialmente desenhado para a categoria ao redor do Hard Rock Stadium.

Batizado de Miami International Autodrome, o circuito fica no terreno privado do Hard Rock Stadium e usa vias urbanas novas e existentes, integradas às áreas de estacionamento do Hard Rock Stadium. Todos os anos, algumas semanas antes da corrida, o circuito e seus recursos de segurança são montados apenas para o evento. Nos dias seguintes, o circuito é desmontado e o terreno do Hard Rock Stadium é convertido de volta ao normal.

A cidade já realizou todos os preparativos para o evento deste ano e o GMCVB (Greater Miami Convention & Visitors Bureau) elaborou um roteiro com cinco ideias do que fazer em Miami durante esses dias, para otimizar o aproveitamento da viagem de quem estiver visitando a cidade especialmente para a F1:

1. Hard Rock Stadium

É um estádio para jogos de futebol americano, baseball, futebol e lacrosse, que está localizado em Miami Gardens. Ao redor dele acontecerá a corrida, em uma pista especialmente construída para a Fórmula 1, conhecida como Miami International Autodrome.



2. Miami Beach



É uma cidade ilha do sul da Flórida, muito próxima da costa, sendo banhada pelo Oceano Atlântico. Tem amplas praias e arquitetura do início do século XX no bairro Art Deco Historic.

3. Little Havana


É um bairro em Miami, com galerias de arte latino-americanas e muitos restaurantes, conhecida como o coração de Cuba em Miami. Os quiosques das cafeterias vendem café cubano para clientes que fumam charutos.


4. Miami Design District


Bairro famoso pela arquitetura moderna e elegante. Conta com galerias de arte e lojas de design de interiores de alto padrão. Muitos visitantes vão até Miami Design District para conhecer as boutiques e joalherias luxuosas, além de cafés e restaurantes com chefs renomados e famosos.

5. Baía de Biscayne


Com mais de 50 pontos de acesso público, parques, instalações recreativas e educacionais ao longo da Baía de Biscayne, um patrimônio natural que oferece vastas oportunidades de interação com o ambiente marinho.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments