Promoção do Dia das Mães: Yuool e B.O.B se unem em campanha especial - Nica por aí

Promoção do Dia das Mães: Yuool e B.O.B se unem em campanha especial

  • sexta-feira, maio 05, 2023
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Confira as ofertas imperdíveis para presentear as mães com carinho e economia



Aliadas pelo bem-estar e sustentabilidade, Yuool e B.O.B se unem para uma ação exclusiva de Dia das Mães: ao comprar um Yuool, o consumidor ganha um shampoo detox em barra da B.O.B para tornar o presente deste ano ainda mais marcante e com propósito. A iniciativa será válida até o dia 14 de maio no e-commerce da Yuool, a depender do estoque.

O portfólio atemporal e genderless da Yuool é perfeito para os diferentes tipos de mães, com quatro produtos pensados para o cotidiano, sendo um modelo casual, um de atividade física, um para ficar em casa e outro para praia/piscina.

A união para o Dia das Mães acontece de forma transparente e alinhada aos principais valores responsáveis que o mercado atual de moda e beleza exigem: de um lado, a Yuool é considerada a primeira marca de calçados do país certificada pelo Sistema B, que valoriza negócios que equilibram propósito e lucro enquanto a B.O.B tem a grande missão de reduzir a pegada ambiental da rotina de selfcare, eliminando ingredientes potencialmente tóxicos e combatendo a poluição plástica no dia a dia, mostrando que é possível substituir os cosméticos líquidos convencionais presentes no nosso banheiro pelas versões sólidas, que também são veganas, limpas, cruelty-free e waterless.




Para esta ação, o consumidor Yuool receberá o shampoo em barra detox da B.O.B, que apresenta fórmula única que auxilia no controle de descamação e melhora a microcirculação sanguínea. Cada shampoo em barra equivale a dois shampoos líquidos comuns, e evitam o descarte de embalagens plásticas no meio ambiente além dos ingredientes potencialmente tóxicos para a nossa saúde e para a saúde do planeta.

A ação Yuool+BOB já está disponível no site da marca: www.yuool.com.br.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments