Fortaleça e cresça seus cachos e crespos longos com a linha ampliada de produtos - Nica por aí

Fortaleça e cresça seus cachos e crespos longos com a linha ampliada de produtos

  • sexta-feira, maio 05, 2023
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Cuidados capilares para cachos e crespos fortalecidos, volumosos e definidos.

Cabelos crespos e cacheados fortes e encorpados, com crescimento acelerado de até 16cm ao ano. Com o programa Fortalece & Cresce, lançado no ano passado, o que era promessa já é uma realidade entre as clientes do Beleza Natural, a maior rede especializada em cabelos cacheados, crespos e ondulados do país. Mas, o que era bom, agora ficou melhor! O tônico ganha a companhia de dois novos produtos: shampoo e tratamento que vão te ajudar a cuidar do cabelo da raiz até a ponta, literalmente!

O passo a passo do cabelão dos sonhos começa no instituto com o Programa Fortalece & Cresce e continua em casa. O serviço, que agora pode também ser feito no mesmo dia do Super-Relaxante ou bn.VOLUMAIS, tem ação nutri-reparadora, recupera a integridade do fio e aumenta a resistência e conta com aplicação de shampoo e máscara de uso profissional com a tecnologia Kerascalp. Sua realização garante cachos e crespos 38% mais fortes* já na primeira aplicação e aumento de 12% no diâmetro do cabelo*.

Já os cuidados em casa ganharam mais dois reforços. Para completar os cuidados com o queridinho tônico Fortalece & Cresce, de uso diário, chegam para a rotina de lavagem os novos Shampoo, que limpa em profundidade sem agredir os fios, oxigena o couro cabeludo e prepara para receber os benefícios do tônico; e o Tratamento, que promove super desembaraço, recupera as áreas danificadas do fio e repõe massa e nutrientes.

As novidades, assim como o tônico, são desenvolvidas pelo bn.LAB, Centro de Pesquisa e Desenvolvimento do Beleza Natural, e contam com fórmulas exclusivas e multifuncionais. Enriquecidas com Kerascalp e com eficácia comprovada, elas atestam que os fios afinados e quebradiços ficam mais saudáveis, mais fortes e mais preenchidos. E seu efeito é cumulativo no produto – quanto mais uso, mais os benefícios são visíveis. Assim, os fios crescem até 16 centímetros em um ano* com força e encorpados. Além de atuar no bulbo capilar estimulando o crescimento do fio, o Kerascalp garante mais densidade e força também. Essa tecnologia tem a proposta de aumentar essa estrutura do cabelo, que vai nascer e se desenvolver melhor.

O uso dos produtos em casa é prático e fácil. Basta lavar os fios com o shampoo Fortalece & Cresce. Depois, retirar o excesso de água e, com os cabelos úmidos, aplicar o tratamento por todo o comprimento e pontas. Deixar agir por 3 minutos ou, para um resultado ainda melhor, deixar por 15 minutos na touca térmica. Depois, enxaguar. Assim como todas as lavagens para cabelos cacheados e crespos, este processo deve ser feito duas vezes por semana. Já o tônico é de uso diário, no cabelo úmido ou seco, aplicado diretamente por todo o couro cabeludo, de 20 a 25 borrifadas, massageando suavemente, sem enxágue.
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments