Lollapalooza Brasil 2024 anuncia Greta Van Fleet e Jessie Reyez e o início das vendas do Lolla Double - Nica por aí

Lollapalooza Brasil 2024 anuncia Greta Van Fleet e Jessie Reyez e o início das vendas do Lolla Double

  • sexta-feira, março 01, 2024
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Os ingressos Lolla Double estarão disponíveis a partir de hoje, 27 de fevereiro no site da Ticketmaster e na bilheteria física. Jessie Reyez se apresenta no sábado (23) e Greta Van Fleet no domingo (24)

O Lollapalooza Brasil anuncia duas novas atrações, Jessie Reyez e Greta Van Fleet, que se apresentam no sábado (23) e domingo (24), respectivamente. Agora, o lineup principal dividido por dia fica assim: Arcade Fire e Blink-182 na sexta-feira, enquanto Kings of Leon, Limp Bizkit e Titãs encerram o sábado, mesmo dia de Jessie Reyez. Sam Smith, SZA e Greta Van Fleet fecham o domingo e a 11ª edição do festival, que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Além das novidades no lineup, o Lollapalooza Brasil também atende ao maior pedido dos fãs nas redes sociais e anuncia a categoria de ingressos Lolla Double, que compreende dois (02) dias de festival a escolha do cliente por um preço promocional.

As combinações possíveis para essa categoria são para pista, podendo abranger a sexta e o sábado, sexta e domingo e o sábado e domingo. Para aqueles que desejam adquirir o Lolla Double, os descontos de Meia Entrada (para pessoas elegíveis) e Entrada Social ainda serão aplicados. Para clientes Bradesco, o desconto de 10% também se aplica a categoria.

O Lollapalooza Brasil é um dos eventos mais aguardados pelos fãs de música e entretenimento. No total serão quatro palcos, mais de 70 atrações, e uma programação com atividades simultâneas que tomam conta dos mais de 600 mil m² de extensão do Autódromo de Interlagos. Os ingressos para o festival estão disponíveis no site da Ticketmaster.

Fãs do Brasil, Greta Van Fleet volta ao país

O Greta Van Fleet já se apresentou no Lollapalooza Brasil, em 2019, quando foi um dos destaques do festival e conquistou o público com sua performance. Com mais de um milhão de ingressos vendidos em todo o mundo e mais de 250 shows esgotados em cinco continentes, a banda traz aos fãs brasileiros a turnê do novo álbum, "Starcatcher", que foi lançado em 2023 e produzido pelo ganhador do Grammy, Dave Cobb.

A estreia de Jessie Reyez no Brasil

Pela primeira vez no Brasil, a canadense Jessie Reyez é conhecida pelo single "Figures" e por colaborações com artistas como Calvin Harris e Eminem. Ganhadora de vários prêmios Juno, Jessie Reyez já lançou dois álbuns de estúdio, "Before Love Came to Kill Us” (2020) e "Yessie" (2022). O estilo musical da cantora mescla R&B, soul e hip hop, com letras sobre amor, perda e relacionamentos.

Público pode garantir seu ingresso comprando pelo site da Ticketmaster ou presencialmente na bilheteria no Shopping Ibirapuera


Lolla Double: Dá acesso a dois dias do festival, a definir conforme a escolha no momento da compra.

Lolla Day: Dá acesso a um dia do festival (sexta, sábado ou domingo), a definir conforme a escolha no momento da compra.

Lolla Comfort Day by Cielo: Dá acesso a um dia do festival (sexta, sábado ou domingo), a definir conforme a escolha no momento da compra, na área exclusiva Lolla Comfort. Esta é uma área exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece guarda volumes, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.

Lolla Lounge Day by Vivo: Dá acesso a um dia do festival (sexta, sábado ou domingo), a definir conforme a escolha no momento da compra, na área Lolla Lounge by Vivo. A Vivo, patrocinadora do evento, oferece a área mais premium do festival. Esta área é para aqueles que procuram uma experiência mais premium com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.

Ingressos com acesso aos 3 dias de experiências premium do festival continuam à venda

Lolla Comfort Pass by Cielo: O Lolla Comfort Pass permite acesso aos 3 dias do festival e a área exclusiva Lolla Comfort, para quem busca mais conforto em sua experiência, com vista privilegiada do evento, lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.

Lolla Lounge Pass by Vivo: A Vivo, patrocinadora do evento, oferece a área mais premium do festival. O Lolla Lounge Pass by Vivo dá acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge, com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e shuttle de ida e volta para o evento.

Informações sobre a Bilheteria:


Shopping Ibirapuera
Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 - Indianópolis, São Paulo - SP, 04029-902 - Piso: Jurupis

Funcionamento:
Segunda a Sábado: 10h às 22h

Domingos e Feriados: 14h às 20h

Para mais informações e atualizações, siga o Lollapalooza Brasil:

Instagram e Twitter: @lollapaloozabr

FB: Lollapalooza Brasil

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments