8 on 8 | Souvenirs das Viagens que Fiz - Nica por aí

8 on 8 | Souvenirs das Viagens que Fiz

  • segunda-feira, maio 08, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

8 on 8 | Souvenir
Esse vai ser o terceiro post do projeto 8 on 8. Para quem não conhece o 8 on 8 um projeto fotográfico em que oito blogs postam juntos oito fotos sobre um tema todo dia 8. Para o projeto desse mês o tema foi "Souvenirs" e já que eu viajo bastante e coleciono coisas das viagens que fiz e pensei em mostrar o pote que eu guardo as coisas que coleciono. 

Desde que voltei da roadtrip eu coloquei todas as coisas que peguei dentro desse pote de vidro. Está dando tudo errado para que os 26 vlogs saiam, TUDO, mas quando eu chegar no Brasil essa semana irei dar um jeito e postar toda semana. Guardei as lembrancas dessa e de muitas viagens nesse pote. Tem desde pedras a conchas. Pretendo gravar um vídeo para o canal quando completar ele. E se depender das minhas irmãs não vai demorar. Porque elas vivem-me dando coisas para colocar. Espero que gostem de ver os meus tesouros.








Essas foram as primeiras coisas que coletei (depois que me mudei). Fiz um cruzeiro pelo Caribe e peguei essas pedras em uma banquinha que dá para cada pessoa que chega do navio uma pedra. Bom, como podem notar minhas irmãs pegaram mais que uma.





Essa pedra eu peguei do Vale da Morte perto de Las Vegas, estava muito quente mas antes de voltar para o carro peguei essa pedra. O calor era muito grande! 




Essa pedra tem uma história divertida. Durante a viagem que fizemos de carro decidimos ver o Grand Canyon mas quando chegamos estava muito escuro. O que fizemos? Procuramos por horas um hotel com vaga para 7 pessoas (sim a família é grande) como não achamos dormimos no carro em um estacionamento. Peguei essa pedra logo quando acordamos.





Essas conchas foram todas da viagem de cruzeiro, cada duma de uma ilha. Não me pergunte qual é qual porque esqueci.




Essa pequena pinha bonita é um tanto curiosa. Se eu te contasse que ela é da maior arvore do mundo você acreditaria? Pois é verdade. Claro que tinham pinhas maiores, mas essa era muito fofa e pequena e eu peguei por causa disso. Essa pequena pinha pode virar uma arvore ENORME!




A penúltima foto eu tirei durante o Safari que fiz no Omega Park. E escolhi para falar uma coisa. A melhor lembrança de uma viagem para mim não é só as fotos que eu tiro, as coisas que eu coleto ou os vídeos que eu gravo. São as coisas que ficam na memória e que não vão sair da memória.




Assim está o meu pote até o momento. Estou ansiosa para mostrar ele cheio!

E aí, o que vocês gostaram? O que gostariam de ver como tema do próximo 8 on 8?
Confira os outros blogs que participam:
Qualquer Latitude - Yasmin Graeml
Quarto de Viagem - Flávia Donohoe
Gabi na Janela - Gaby Reynolds
Foca no Glitter - Paula Reggiori
Buongiorno Danielle - Danielle Jorge
Roteirizando - Paula Abud
Diario de Polly - Pollyane
Two in Trip - Maíra Sobieski


Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments