Chicisimo: O aplicativo de moda que você deve conhecer! - Nica por aí

Chicisimo: O aplicativo de moda que você deve conhecer!

  • segunda-feira, maio 15, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Aplicativo de moda Chicisimo. Usado para escolher looks para o seu dia-a-dia ou evento.

Os que me acompanham devem saber que eu vou viajar para o Brasil por alguns meses. Com relação ao que vestir, eu recorri ao aplicativo de moda Chicisimo. Já usei muitos outros, mas esse sem duvidas virou meu favorito.


Resultado de imagem para app chicisimo

Além de ser muito fácil e simples de usar ele tem a opção de procurar. Assim você só precisa colocar, por exemplo, sapatilha preta e ver os looks com aquela peca. Essa é uma das melhores partes. Eu mesma coloquei as pecas principais que quero levar e fui pegando inspirações.

Resultado de imagem para app chicisimo


Quando você entra no aplicativo e aparecem vários looks que as pessoas salvam ou criam, no ícone da casinha. Se você gostar é só clicar em “guardar” e criar uma pasta. Outra coisa legal é que clicando na imagem você vai descobrir em qual loja comprar as peças.

O Chicisimo conta com milhões de sugestões de roupas, opção de salvá-las em álbuns ou seguir outros álbuns ou pessoas. Mais de 4 milhões de sugestões de roupas, 500 mil fashionistas e 9 mil marcas. Esta esperando o que para viciar nesse aplicativo?

A minha conta no Chicisimo e @nicregiane e eu ando salvando muitos looks legais. De uma passadinha por lá!




Se tiver alguma dúvida sobre o que levar para a viagem confira esse post: Checklist para uma viagem de avião
Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments