4 anos do Why Not: De onde veio o Blog? - Nica por aí

4 anos do Why Not: De onde veio o Blog?

  • quinta-feira, agosto 03, 2017
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Esse mês o blog completa 4 anos e muitos devem pensar em várias teorias do porque eu criei o Why Not? E porquê desse nome. Bom, antes de contar sobre o blog que eu tenho atualmente eu vou contar um pouco sobre o porquê eu comecei a escrever para blogs.

Em 2012 minha mãe faleceu e foi como um terremoto na minha vida virando a minha vida de cabeça para baixo. Eu conheci o mundo dos blogs e passei a acompanhar alguns, era divertido. Um dia eu pensei em criar o meu próprio, só que por ser muito tímida eu tinha vergonha (e ainda tenho um pouco) que as pessoas soubessem que eu tinha um blog. Foi aí que eu criei o Dama de Copas. Nele eu falava de tudo um pouco. Mas ele não durou muito, eu sentia que estava sendo falsa com as pessoas que liam o meu blog. Eu não estava escrevendo sobre o que gostava e sim sobre o que rendia visualizações. Após uma colunista roubar o meu post para colocar em outro blog eu parei por um tempo.

Meses depois eu comecei o que hoje se tornou o Why Not? Com a notícia que eu viria morar no Canadá eu resolvi criar um blog sobre isso: Minha mudança para o Canadá! O primeiro nome foi "Diário de uma Brasileira em Apuros," mas o nome era comprido demais e eu mudei meses depois para Nicole Regiane. Continuei por mais 2 meses com esse nome, mas não gostei. Foi assim que depois de uma votação na página do blog o nome Why Not ganhou.

Coloquei o nome do blog de "Why Not?" (Por que não? Em português). Porque é uma frase que eu falo toda hora. Principalmente quando alguém fala "Nunca vou viajar para outros países. Nunca vou ver neve", e eu sempre viro "Por que não?". Por isso que eu escolhi esse nome, porque ele me lembra que nada te impede de realizar os teus sonhos, só você mesmo.

Estou a exatamente 4 anos com o Why Not mas comecei a acreditar mais nele faz menos de 1 ano. É realmente um trabalho! E já estão surgindo as parcerias o que me deixa bem feliz.

Fico ainda mais feliz de receber mensagens lindas das pessoas que me acompanham, ou como eu chamo, "amigos". Não gosto de chamar de seguidores porque não sou Jesus para ser seguida haha.
Se quiser conferir o que aconteceu nesses 4 anoas que moro Canadá confira esse post: Como vim parar no Canadá?


Você também tem blog? Me conta de onde veio o nome dele, vou adorar saber.


Para acompanhar um pouco mais das minhas aventuras, é só seguir nas redes sociais: 

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments