Universidade de Vancouver oferece bolsas de estudos para brasileiros

University Canada West (UCW)

A University Canada West (UCW), universidade privada localizada em Vancouver, na província de British Columbia, no Canadá, está recebendo inscrições para seu programa de bolsa de estudos para outubro de 2020 até 2021, o estudante já pode se matricular para o ano que vem. Em 2021, a UCW estará em um novo campus, no empreendimento chamado Vancouver House. De acordo com Luciana Duarte, coordenadora de admissões da universidade, os estudantes que se matricularem ainda em 2020 terão garantida a America’s Tuition. “Trata-se de uma bolsa de estudos que garante que residentes do continente americano pague o valor doméstico, ou seja, o valor que um canadense pagaria, com bolsas de até 41 mil dólares”.

A Cebrusa, empresa que oferece soluções de imigração para o Canadá, é uma das empresas que viabiliza o processo de aplicação do programa. “Por meio da nossa parceria com a universidade, os candidatos terão todo o acompanhamento necessário, desde a aplicação para aceitação na instituição até seguro-saúde, acomodação e aplicação para vistos, uma vez que a Cebrusa agora é regulamentada pelo Immigration Consultants of Canada Regulatory Council (ICCRC) do governo canadense. O candidato não precisa se preocupar com absolutamente nada”, explica Daniel Braun, presidente da Cebrusa.

Em quais cursos o candidato pode se inscrever?

Os programas de bolsas de estudo da UCW estão disponíveis para os seguintes cursos:
  • Associate Degree, para quem ainda não tem formação superior, com duração de dois anos;
  • Bacharelado em Comércio e Comunicação Empresarial (Bachelor of Commerce e Bachelor of Arts in Business Comunication), com duração de quatro anos. Indicado também para quem não tem graduação ou deseja mudar de área;
  • MBA (Master of Business Administration), nas áreas de finanças, marketing e liderança. Trata-se de um mestrado (Strictu Sensu), diferente das pós-graduações do Brasil. Tem duração de um ano e meio a dois, dependendo da experiência e formação do estudante em gestão/administração ou áreas correlatas.

Segundo Luciana, todos os cursos da University Canada West são elegíveis para que o estudante possa trabalhar meio período durante o programa.

Como se candidatar?

Para se inscrever, o candidato pode entrar em contato com a Cebrusa pelo e-mail contato@cebrusa.com.br ou com a própria universidade no endereço eletrônico brazil@ucanwest.ca.

Na inscrição não existe nenhuma entrevista, mas é necessária uma documentação básica para os processos de educação superior no Canadá.
  • Cópia do passaporte;
  • Diploma e histórico escolar do ensino médio ou graduação, originais e traduzidos;
  • Comprovante de proficiência em inglês: IELTS Academic 6.5 ou equivalente (Toefl 88 ou Duolingo 105);
  • Currículo em inglês (exceto para o Associate Degree).

Toda a documentação é organizada pelos profissionais da Cebrusa. “O aluno não precisa se preocupar, nós organizamos tudo pra ele”, finaliza Braun.

Para mais informações, acesse www.cebrusa.com.br e http://ucanwest.ca/.



 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

You Might Also Like

0 comentários