Pantene cria plataforma de para dar ajuda financeira para 200 cabeleireiros

  • quinta-feira, junho 11, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Pantene cria plataforma de ajuda aos cabeleireiros

Pantene criou uma iniciativa para apoiar cabeleireiros, com assistência financeira durante a atual crise do COVID-19. "PanTips - Dicas que ajudam" tem como objetivo ser uma rede de apoio aos cabeleireiros para que possam compartilhar a sua experiência e conhecimentos de cuidados capilares em troca de remuneração. Esta atividade acontece em um contexto em que mulheres e homens recorrem ainda mais às redes sociais e ao mundo digital para aprenderem a cuidar do cabelo, fazer tratamentos, cortes etc., dentro de suas casas.

Um novo estudo conduzido pelo Instituto Pantene®, liderado pelo psicólogo Dr. Adam Galinsky, Ph.D., professor na Columbia Business School1, identificou que a sensação que temos naqueles dias em que o nosso visual está favorável e nossos cabelos bonitos, vai além de nos sentirmos bem; na verdade, isso nos ajuda a fortalecer o pensamento criativo, ao mesmo tempo que nos permite expressar quem realmente somos para nos sentirmos bem com nós mesmos. E quem melhor do que Pantene junto com os cabeleireiros para nos ajudar a conseguir isto?

"Pantene compreende que nos dias em que sentimos que nosso cabelo está lindo, isto tem o poder de nos proporcionar um enorme impacto positivo na autoestima e atitude principalmente na forma que enfrentamos o mundo e os obstáculos de todos os dias. É por isso que continuamos a nossa missão de ajudar mais mulheres e homens a se sentirem bem com o seu cabelo e consigo mesmos. Afinal, acreditamos que um cabelo bonito nasce de um cabeça poderosa! Desta vez estamos orgulhosos de apoiar quem mais sabe sobre o assunto: os cabeleireiros do nosso Brasil.", diz Isabella Zakzuk, Diretora da Categoria de Beleza na P&G.

Através de suas redes sociais, Pantene está convocando cabeleireiros a se inscreverem e enviarem seus vídeos com dicas, conselhos, misturinhas e truques sobre como cuidar dos cabelos, para que ele fique incrível todos os dias. Assim serão escolhidos até 200 profissionais que receberão ajuda financeira de R$ 650,00 para o projeto.

Pantene, marca do grupo P&G, mantém forte compromisso com as comunidades onde opera, prestando apoio durante este período de adversidade. Desde o início da crise do COVID-19, através de diferentes campanhas, a empresa doou mais de R$26MM a organizações que têm como objetivo ajudar as comunidades mais vulneráveis.

Visite o Instagram de Pantene Brasil para mais informações sobre o projeto "PANTips - Dicas que ajudam". Os dados do contato podem ser obtidos nos termos e condições no Facebook Pantene Brasil.
 
Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos.

Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Nicole. Nasci em Brasília, mas moro no Canada. Acredito que cada lugar nos marca de alguma maneira. Criei esse blog para compartilhar as coisas que amo com vocês.

You Might Also Like

0 comentários