Wyndham Olímpia apoia inclusão social - Nica por aí

Wyndham Olímpia apoia inclusão social

  • quinta-feira, novembro 12, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Maior hotel do Brasil apresentou os personagens Wyn e Dham que prometem animar e instruir os pequenos

Considerada uma das maiores preocupações entre os educadores, o debate sobre o bullying e a inclusão social entre as crianças foram os principais motivos para o Wyndham Olímpia Royal Hotels, considerado o maior hotel do país, criar suas mascotes.

Apresentados durante o Dia das Crianças, os personagens Wyn e Dham marcarão presença em todas as atividades voltadas aos pequenos. “Nosso público, hoje, é formado majoritariamente por famílias com crianças, isso por que ofereceremos uma estrutura completa de diversão além de termos acesso exclusivo ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, por isso, entendemos que seria importante criarmos as personagens que irão, por meio de brincadeiras e atividades exclusivas apresentar os principais valores da Wyndham Hotels & Resorts, como integridade, inclusão e diversão”, explica o gerente geral do empreendimento, Nilton Abilel Camillo.

Cheio de energia e brincalhão, o menino Wyn adora jogar bola, brincar com os amigos e nadar em uma das 11 piscinas do hotel. Wyn vive de camiseta, bermuda e tênis e adora o seu boné/viseira. Junto com sua melhor amiga, Dham, Wyn é leal e protetor, e não gosta que façam bullying com ninguém.

Dham é uma menina meiga, divertida e tímida e super responsável. Sua pele bronzeada pelo sol de Olímpia contrasta com os seus olhos esverdeados. Suas tranças são seu charme, junto com os seus óculos de grau, é claro.

“Logo no primeiro dia em que as mascotes chegaram ao hotel, as crianças foram a loucura. As mascotes brincaram, dançaram e fizeram a entrega dos Certificados de Diversão para as crianças que estavam participando as atividades de recreação, além de participarem de uma sessão fotográfica. Ficamos muito felizes com essa recepção e temos certeza que Wyn e Dham deixarão a experiência de visitar o Wyndham Olímpia Royal Hotels ainda mais especial”, completa Camillo.

As crianças também podem levar uma lembrança das mascotes para casa. As lojas de souvenirs no interior do empreendimento contam com produtos com a imagem dos personagens em produtos como canecas, squeezes, mousepad e proteção térmica para latas.

Conhecido por oferecer conforto, tranquilidade e diversão para toda a família, o resort localizado no interior paulista, é o maior empreendimento hoteleiro do país, com 960 quartos e uma ampla área de lazer. São 11 piscinas no total, sendo 2 cobertas aquecidas para adultos e crianças, 8 ofurôs ao ar livre, bar na piscina, brinquedoteca, sala de cinema, academia, Spa, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de vôlei de areia, conta também com um amplo centro gastronômico compostos por 2 restaurantes e mais 6 pontos de alimentação, farmácia, lojas de souvenirs e um acesso exclusivo direto ao parque aquático Thermas dos Laranjais. Os ingressos ao parque devem ser comprados a parte com antecedência para garantir o acesso ao parque.

O hotel está seguindo todas as diretrizes do Manual de Recomendações Operacionais desenvolvida pela equipe corporativa da Wyndham Hotels & Resorts, com práticas aprimoradas de limpeza, interações sociais e protocolos no local de trabalho para atender aos novos desafios de saúde e segurança.

Sobre a Wyndham Hotel & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.000 hotéis em cerca de 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 804.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos mais de 85 milhões de membros cadastrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments