Data marcada para o “Clássico Closet Fashion Day” - Nica por aí

Data marcada para o “Clássico Closet Fashion Day”

  • terça-feira, novembro 10, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

 

A loja de roupas femininas Clássico Closet apresenta, no dia 12 de novembro, todas as coleções de 2020 em um único evento presencial, que será dividido em duas partes para evitar aglomeração e com música ao vivo tendo como convidada especial a cantora Celia Rabelo

 

O ano começou com muitos planos no mundo da moda. Mas, com eventos presenciais proibidos por tanto tempo, devido à pandemia, as marcas e lojas de roupa tiveram que se adequar, limitando seus lançamentos à esfera virtual. A boa notícia é que, desde 6 de outubro, os eventos presenciais estão liberados, desde que sigam os protocolos de segurança, conforme decreto local (nº 41.214/2020). Para marcar o momento, a Clássico Closet resolveu promover, em um único dia, a apresentação de todas as coleções lançadas na loja em 2020, com muitas peças em promoção. O “Clássico Closet Fashion Day” será no dia 12 de novembro, no Espaço Marchê, do Shopping Casa Park, a partir das 18h30.

 

Para evitar a aglomeração, o evento será dividido em duas partes, cada uma com duas horas de duração - das 18h30 às 20h30 e, das 20h30 às 22h30 - reunindo até 50 pessoas no máximo em cada período. Interessados devem confirmar presença no horário desejado, até o dia 9 de novembro, pelo link https://linktr.ee/classicoclosetbsb.

Atrações:

O evento é aberto ao público e contará com participação da cantora Célia Rabelo em um show intimista com o melhor da MPB. Também participa do encontro, a consultora de estilo Liliane Lanius (@mulher biônica), com dicas sobre moda e estilo para o público presente. Haverá, ainda, massagem rápida do centro de estética Kátia Moreira

Data marcada para o “Clássico Closet Fashion Day”

Data: 12 de novembro, quinta-feira
Parte I: das 18h30 às 20h30
Parte II: das 20h30 às 22h30
Local: Espaço Marchê – Shopping Casa Park

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments