Oster®, apresenta promoção cozinha dos Sonhos, assinada por Maurício Arruda - Nica por aí

Oster®, apresenta promoção cozinha dos Sonhos, assinada por Maurício Arruda

  • terça-feira, novembro 10, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Será sorteado um redesign completo para uma cozinha e mais 10 kits de produtos Oster®, totalizando 11 vencedores e 100 mil reais em prêmios.


A relação entre as pessoas e seus lares foi ressignificada durante este período de isolamento vivenciado em 2020. A casa tornou-se ao mesmo tempo lar, restaurante, escritório, etc, fazendo com que muitos sentissem vontade de renovar ou até mesmo reformar seus espaços. 

Analisando este cenário e buscando uma forma de oferecer experiências únicas aos seus consumidores, a Oster®, marca da Newell Brands Brasil, está promovendo a ‘Oster Experience 2020 – Edição Cozinha dos Sonhos by Maurício Arruda ’ – que acontece entre os dias 15 de outubro e 10 de dezembro de 2020, em todo o território brasileiro. 

A promoção contemplará um vencedor com um redesign completo de uma cozinha assinado pelo Mauricio Arruda, arquiteto, apresentador de TV e referência do design brasileiro, que irá entregar o projeto do ambiente - além de um kit de produtos Oster®. 

E ainda serão sorteados outros 10 kits de produtos Oster®, totalizando 11 vencedores e 100 mil reais em prêmios (60 mil para a cozinha dos sonhos e mais 40 mil em produtos).

Trata-se da segunda edição da campanha Oster Experience, que no ano passado ofereceu experiências culinárias para seus consumidores através do sorteio de cursos de gastronomia. O objetivo da promoção é estimular a interação com os consumidores e disseminar os produtos e a filosofia da marca, por isso abrange todos os produtos Oster®, e possibilita que qualquer cliente participe. 

Para participar basta o consumidor comprar produtos Oster no valor de R$149,00, cadastrar o cupom fiscal no site www.osterexperience.com.br para ganhar um número da sorte e concorrer as premiações. 

São validas as compras em todos os canais (online e físico). Não é possível somar cupons fiscais e cada CPF está limitado a 20 números da sorte (para evitar fraude). 

Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e Portaria MF nº 41/08). 


Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer's®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, e Yankee Candle®. 

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem. 

Para mais informações visite: www.newellbrands.com - www.oster.com.br
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments