Samba Hotéis chega à Vitória - Nica por aí

Samba Hotéis chega à Vitória

  • terça-feira, novembro 10, 2020
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Samba Hotéis chega à Vitória

O Grupo Samba Hotéis não para de crescer e passou a atuar em Vitória, no Espirito Santo

A rede, com 6 anos de atuação no mercado e com 4 divisões: Apartz (agência de turismo), Samba In The Box (construção modular de hotéis), Samba United (plataforma de suporte em hotelaria) e Samba Hotéis (administração hoteleira), segue ampliando seu portfólio, agora com um novo destino litorâneo: Vitória, onde passa a administrar o Alice Vitória Hotel By Samba Hotéis.

Segundo Lúcia (Xuxu) Murad Neffa, Diretora do Alice Hotel, “a Samba Hotéis chegou para fazer valer a tão esperada parceria com que sonhava. Melhor dizendo, Samba Hotéis e Alice Vitória Hotel, juntaram-se numa relação palpável para incentivar ainda mais o crescimento setor hoteleiro nesta retomada. De um lado a comercialização, de outro a operação”. E acrescenta: “Quando a proposta foi feita não pensei duas vezes e estou extremamente contente com esta união”.

Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis, comemora a chegada na capital capixaba e a presença nos quatro estados da região Sudeste. “O plano agora é seguir a expansão para as outras regiões do Brasil”, afirma.

O Alice Hotel By Samba está localizado no centro da cidade de Vitória e se destaca por oferecer quartos amplos e confortáveis, buffet de café da manhã completo e o tradicional buffet de almoço por quilo, servido de segunda a sexta-feira. Além disso, oferece estrutura para eventos, em parceria com a Neffa Buffet.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments