Canadá anuncia novo ciclo de imigração - Nica por aí

Canadá anuncia novo ciclo de imigração

  • segunda-feira, dezembro 14, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


A previsão é que o país receba 233 mil novos residentes permanentes para morar legalmente por lá

O governo canadense declarou recentemente que pretende receber ainda mais imigrantes no país para ajudar na recuperação da economia. Por conta disso, a Cebrusa, empresa com soluções de imigração no Canadá, irá oferecer na próxima quinta-feira, 17/12, às 21h, uma consultoria gratuita e 100% online para quem sonha em morar no país. “Já é um consenso entre os consultores regulamentados de imigração que o novo programa de imigração do governo canadense é algo nunca antes visto. O país pretende aumentar ainda mais os índices de imigração nos próximos meses. A ideia é que o Canadá receba 233 mil novos residentes permanentes para morar legalmente por lá”, declara Daniel Braun, fundador da Cebrusa.

O objetivo da consultoria prestada gratuitamente pela Cebrusa é preparar efetivamente quem deseja começar uma nova vida no Canadá. “2021 inicia um novo ciclo de imigração, algo que somente quem estiver preparado agora conseguirá aproveitar”, afirma Braun.

Sobre a consultoria

O fundador da Cebrusa, Daniel Braun, vai explicar os fatores que estão levando o Canadá a buscar desesperadamente por imigrantes e como é possível aproveitar as oportunidades para morar legalmente no país com a melhor qualidade de vida do mundo.

Programação

- Terça e quarta, 15/12 e 16/12, às 21h (aquecimento para o candidato entender sobre vida e imigração canadense/ transmissão simultânea no YouTube, Instagram e Facebook)

- Quinta, 17/12, às 21h (super aula com explicações sobre o novo ciclo de imigração que está se formando no Canadá e as oportunidades para morar legalmente no país/ transmissão via Zoom somente para inscritos)

Para se inscrever, acesse http://danielbraun.com.br/o-novo-ciclo-insc-org/

Sobre a Cebrusa
Presente no mercado desde 1996, a Cebrusa oferece soluções completas em imigração para o Canadá, desde o desenvolvimento da fluência em idiomas até a preparação para o mercado de trabalho.
O fundador e presidente da Cebrusa, Daniel Braun, realiza palestras gratuitas pelo Brasil com importantes temas, como estilo de vida, mercado de trabalho e programas de imigração, entre outros.
Alguns serviços oferecidos pela Cebrusa: consultoria de atendimento para todo o Canadá, cursos para fluência linguística, programas de intercâmbio e assessoria de visto (de turismo, estudo, trabalho, investidor e residente permanente).


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comentários