Swift inaugura mais uma loja em Brasília - Nica por aí

Swift inaugura mais uma loja em Brasília

  • segunda-feira, dezembro 14, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Essa é a terceira unidade na capital federal; Novidade faz parte do plano de expansão da marca por todo o país 

A Swift, referência em qualidade de produtos alimentícios congelados, inaugura sua terceira loja em Brasília, nesta quinta-feira (10), na Asa Norte - 306. As duas primeiras unidades da capital federal ficam na Asa Sul e em Águas Claras. 

A nova loja carrega a variedade, praticidade e garantia da melhor experiência de compra comuns à marca. Todos os produtos da Swift oferecem total controle do padrão de excelência – de ponta a ponta. São diversos cortes de carne bovina, aves, carne suína, cordeiro, hambúrgueres, pescados e pratos prontos, para facilitar o dia a dia dos consumidores. Os alimentos são produzidos por meio da tecnologia IQF (Individually Quick Frozen), que congela os produtos individualmente e permite que mantenham suas características e frescor originais. 

“Além da nossa consolidada presença no Estado de São Paulo, estamos expandindo a atuação da marca no Distrito Federal e abriremos novas lojas na região, nos próximos meses. Seguiremos também para outros estados, para continuarmos conquistando cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros”, comentou Marcos Carvalho, diretor de Marketing da Swift


Sobre a Swift 

A Swift foi criada em 1855, nos Estados Unidos, e passou a fazer parte da vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Em 2007, quando foi adquirida pela JBS, a marca ganhou força e ainda mais visibilidade por meio de uma estratégia única e inovadora na prestação de serviços.

Com a missão de mudar a forma como as pessoas consomem e compram proteína no mundo, levando sempre um produto delicioso e de excelente qualidade à mesa do brasileiro, a Swift possui um sistema de controle total de sua cadeia produtiva, desde a escolha do animal até o rigoroso controle de temperatura na produção e no transporte até o ponto de venda, o que garante a padronização e a excelência na prestação de serviço. Presente em diversas categorias, a Swift possui um amplo portfólio, com quase 500 produtos, que inclui carne bovina para o dia a dia e churrasco, pescados com selos de sustentabilidade, suínos, ovinos, aves, snacks, acompanhamentos, vegetais, sobremesas, temperos para churrasco, entre outros.

A empresa possui lojas próprias e dentro de varejistas parceiros, além de lojas móveis e online, a fim de oferecer mais conforto e praticidade no momento da compra. A Swift tem reforçado sua credencial de autoridade em Churrasco com participação em eventos do ramo e com mais de 100 produtos, entre opções tradicionais e premium - como a linha Gran Reserva e Wagyu. 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments