Colorama apresenta coleção As Brasileiras com tema, cores e nomes de esmaltes - Nica por aí

Colorama apresenta coleção As Brasileiras com tema, cores e nomes de esmaltes

  • segunda-feira, dezembro 14, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


"Uma coleção feita por muitas mãos, para todas as unhas" é o resultado da ação digital de Colorama para criar, levando em consideração as preferências das consumidoras, a coleção As Brasileiras. Em abril, a marca lançou em seu perfil do Instagram, @EsmalteColorama, uma votação para definir junto ao público final quais seriam o tema, as cores, os nomes dos esmaltes e o logo da nova linha.

O tema escolhido na primeira etapa foi Mulheres do Brasil, ou seja, uma linha inspirada na diversidade da mulher brasileira. Na votação seguinte, o público escolheu seis cores para todos os gostos e, na terceira etapa, definiu os nomes de cada vidrinho. Por fim, houve a escolha do logo do lançamento.

O resultado foi a coleção As Brasileiras, composta pelo vermelho Maria Bonita, o nude Bah Guria, o marrom Mineirinha, Uai!, o azul Mana do Céu, o salmão Flor do Serrado e o verde claro Menina do Rio.

Assim como todos os produtos da marca, a nova linha foi testada dermatologicamente, com uma fórmula livre dos principais ingredientes potencialmente alergênicos: formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

A coleção já está disponível em pontos de venda de todo o país.

https://www.coloramaesmaltes.com.br | SAC Colorama: 0800 701 0114
Instagram: @esmaltecolorama
Facebook.com/esmaltecolorama

Sobre Colorama
Criada no Brasil há mais de 70 anos, Colorama é autoridade em cor para as unhas, oferecendo infinitas possibilidades para criar e ousar com seus efeitos e tecnologias diferenciadas. Inspirada pelas tendências de moda para compor suas coleções, a marca de esmaltes surpreende com suas propostas inusitadas e uma comunicação divertida que convida à brincadeira de colorir as unhas de acordo com o momento. Além das cores, Colorama oferece também cuidado para as unhas através de produtos que vão da base até o top coat, democráticos e acessíveis às mulheres das classes de A à D. O sucesso da marca é tanto que hoje seus esmaltes podem ser encontrados em salões de beleza e pontos de venda de todo o Brasil e em outros países da América do Sul.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments