Nécessaire de verão: produtos para a época mais quente do ano - Nica por aí

Nécessaire de verão: produtos para a época mais quente do ano

  • segunda-feira, dezembro 14, 2020
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Uma das estações favoritas de muitas pessoas chegou. E mesmo em tempos de pandemia e quarentena, em que não é possível aproveitar os dias na praia, tomar um sol em casa e curtir a piscina ainda estão dentro da programação do verão. Esta é a estação onde devemos adaptar nossa skincare e mudar alguns hábitos, para manter nossa pele e nosso corpo saudáveis. Por isso, vale incluir na rotina produtos que contribuem para um cuidado perfeito.

Pensando nisso, preparamos uma lista com produtos perfeitos para ter no nécessaire e curtir o verão com muito conforto e conquistar a pele perfeita.

Limpeza


A limpeza da pele é o primeiro passo de toda skincare. Para quem é adepto à praticidade, utilizar uma água micelar que hidrata e tonifica ao mesmo tempo é o ideal. A Hydro Boost Água Micelar Demaquilante da NEUTROGENA® tem tudo isso e muito mais: o produto combina água termal com elementos suaves de limpeza e ácido hialurônico, se tornando um item indispensável para uma limpeza completa dos resíduos de maquiagem e impurezas que entram em contato com a pele ao longo do dia.

Além disso, a NEUTROGENA® reuniu sete benefícios em um nesse produto: limpa, demaquila, hidrata, revitaliza, tonifica, reequilibra e suaviza a pele.

Hidratação
Manter a pele sempre hidratada é muito importante, pois é ela que alimenta a pele e a prepara para enfrentar os agressores externos. O lançamento da Weleda, o Skin Food Light, é perfeito para o verão brasileiro; além de proporcionar uma hidratação imediata e ter uma textura mais leve, possui uma absorção rápida, sem deixar a pele do rosto oleosa. O hidratante ainda possui ativos naturais de origem orgânica a base de lanolina e cera de abelha e traz conforto para as regiões ressecadas, e mais: pode ser utilizado diversas vezes durante o dia. 

Para o restante do corpo, a Weleda também trouxe o Skin Food Manteiga Corporal. Formulado com manteiga de karité, cacau e outros ingredientes naturais e orgânicos, ele se torna o melhor amigo das peles secas e extra secas, levando conforto imediato com uma dose de nutrição intensa. Ótimo para proteger a pele contra os danos causados por fatores externos, é indicado ainda para uso pós banho, pós sol e piscina, e o melhor: não contém ativos de origem animal e é seguro para pessoas adeptas ao veganismo.

Os produtos da Weleda estão disponíveis no e-commerce oficial da marca: www.weleda.com.br/

Proteção

Indispensáveis para qualquer estação, os protetores solares são os itens que precisam estar no seu nécessaire durante o ano todo, e para garantir a proteção, o ideal é sempre utilizar um FPS acima de 30. Pensando nisso, a NEUTROGENA® lançou o SUN FRESH® LIGHT SPRAY, com hidratação profunda por 8 horas e a tecnologia Helioplex® XP, que forma uma forte barreira protetiva ainda mais eficiente contra a luz visível e os raios UVB, UVA e UVA Longo. Para facilitar a aplicação, a embalagem vem em formato spray e ainda possui uma textura ultraleve e toque seco, proporcionando uma absorção instantânea. Indicada para todos os tipos de pele, o novo lançamento está disponível com FPS 30 e 50.

E para a proteção da pele do rosto, a NEUTROGENA® também trouxe ao mercado a nova linha SUN FRESH® DERM CARE, indicada para peles mistas a oleosas, disponível com FPS 30 e 70. O produto apresenta uma textura ultraleve e toque seco, além de trazer uma proteção solar com complexo antioxidante, com efeito mate de longa duração e ativos que controlam a oleosidade por até 12 horas. A versão FPS 70 ainda conta com opções com ou sem cor, que garantem a uniformização do tom da pele em três tonalidades. 

Os produtos da NEUTROGENA® estão disponíveis nas maiores redes de farmácias e mercados do Brasil.
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments